Coleção Cazuza Chilli Beans

17:39

Oi Amorecos!
Como vão? Eu estou numa correria danada. Trabalho, casa, filhos, marido, blog tem dias que não consigo nem postar para vocês (sorry!). Estou me esforçando bastante para conseguir dar atenção a vocês, espero que vocês entendam.

Eu sou apaixonada por óculos, e tenho uma queda pelos óculos da Chilli Beans, na verdade só tenho óculos da Chilli.


Por gostar da marca fico sempre em busca de novos lançamentos, novas coleções, não que eu compre todos mas sempre tem uns que gosto e compro.

Passeando pelo site, vi que eles lançaram uma coleção especial em homenagem ao poeta Cazuza. A Coleção é composta por óculos de sol, armações para óculos de grau e relógios




Abaixo alguns modelos.









Ameiii já está na minha lista de desejos!!!



No site da marca (www.chillibeans.com.br) é possível encontrar a coleção completa, com várias opções lindas. 

O preço varia a depender do modelo, vi óculos de 170,00 até R$250,00 e relógio R$300,00.

Os itens são super estilosos, para quem não tem medo de ousar é uma ótima pedida.

Beijos,





*imagens retiradas do site, post publicado gratuitamente, por gostar, usar e recomendar a marca.

You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook