Beauty Fair 2013 9º Edição- Parte I - Lançamentos Vult Cosmética

09:36


Olá meninas que acompanham o blog Eu no Mundo da Make,  ocorreu aqui em São Paulo a 9º Edição da Segunda Feira mais visitada da América Latina no setor de cosméticos e é claro que eu não poderia ficar de fora para trazer as novidades que as marcas participantes trouxeram ao grande público que compareceu estes quatro dias intensos com muitas atrações, artistas globais, gente bonita...foi um sucesso!!!!!



Conferi as novidades da Vult Cosmética mais um ano com novidades de makes e produtos maravilhosos:









O kit de sobrancelhas que vem completo espelho, manual explicativo e cores universal para harmonizar melhor cada tom de pele (ameiii)





Também tem esta paleta lindíssima inspirada no tema Circus, de sombras usáveis mais no dia a dia com blush (mas pense é limitada a produção então a partir de novembro corra nas melhores perfumarias e lojas pra garantirem a sua tanto essa quanto a de sobrancelha) 




Também foram lançados primer's coloridos para camuflar olheiras marcas vermelhas da pele e (embalagem verde e amarela) um belo iluminador líquido que brilha intensamente (embalagem cinza) todos com embalagens enormes, inovadora e prática, todas vão amar...



Como a linha foi inspirada em Circo, a Vult lançou produtos de maquiagem artística facial, toda de forma artística..

São super pigmentadas, para quem trabalha nesta área artística, vai amar ter maquiagens próprias para seus trabalhos com toda fixação e cores lindas .

E não para por aí tem a linha Hidratti para cuidados faciais produtos para cuidar da pele antes e depois da maquiagem, ah e um BB Cream próprio para as peles brasileiras (todas gritam), com fator de proteção solar de FSP de 35 com três cores disponíveis e uma delas é para pele negra (eu gritooo).



E ai quem vai sair correndo pra garantir o seu em novembro no máximo janeiro?
Ganhei alguns itens como o iluminador o serum dos olhos a sombra e mandarei para  Amandinha testar para vocês lindas leitoras :D


Tem mais meninas na matéria parte II ;)

Beijosss,

























You Might Also Like

3 comments

  1. Ai Gih quanta coisa linda! Vi algumas fotos no face da Vult e fiquei tão agoniada com esses lançamentos, desejando todos!! Ano que vem amiga, vamos estar aí juntas!!
    Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente amiga são muitos lançamentos que aguçou a todas que estavam presente no evento pena que não ganhei a paleta e o kit sobrancelha seria demais kkk

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa legal! A Vult vem com tudo!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook