Vem aí a 9ª Edição da Beauty Fair

18:09



A cada ano a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional se supera! Em visitação, em quantidade de apresentações nacionais e internacionais e em número de expositores e lançamentos! Por esses motivos e pelo alto nível educacional – um dos seus maiores diferenciais – a Feira é considerada o maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas.

Este ano, a Beauty Fair acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Sempre pensando de maneira global no universo da beleza, a Feira consegue, em seus 82 mil m2 de área expositiva, atender toda cadeia produtiva do segmento, oferecendo um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e nos serviços de qualificação para cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas e empresários do setor, como lojistas, distribuidores e atacadistas.

A 9ª edição da Beauty Fair vai continuar ocupando totalmente o Expo Center Norte, que será preenchido por mais de 500 expositores, que representam mais de 1.000 marcas. Em 2013, a previsão é de 140 mil visitantes, que pretendem movimentar mais de 450 milhões de reais em negócios. Eles virão de países, como: Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Portugal, Japão, China, Coréia do Sul, do continente africano e de toda a América do Sul.

As mais importantes empresas do segmento nacional e internacional já reservaram seu espaço na Feira, como: Wella, Matrix, Unilever, Procter&Gamble, Alfaparf Group, Italian Hairtech, Niely, Taiff, Kaedo, Adcos, Inoar, Valmari, Wahl, MoroccanOil, entre outros.

Apresentações internacionais

Renomados profissionais internacionais já confirmaram a presença na Beauty Fair deste ano. Alguns deles são:

· Gaelle Le Corre (suíça) – A esteticista corporal e massoterapeuta vai palestrar sobre Massagem Destoxidrenante para Grávidas e Massagem em Gestantes no Auxílio das Principais Queixas (coluna e pés).

· Quinn Murphy (EUA) – Maquiador de celebridades como as atrizes Liv Tyler e Anne Hathaway, além da cantora Mariah Carey. É figura recorrente na semana de moda de NY.

· Maggie Anselmo (Itália) – Visagista e make-up artist, especialista em maquiagem creme e air brush.


Destaques nacionais

· Daniel Fortunato – Hairstylist brasileiro famoso em Nova York, onde mora e trabalha. Queridinho de celebridades como a apresentadora Xuxa.

· Jonice Padilha – Junto com suas 6 irmãs criou o salão J. Sisters, em Nova York, mostrando ao mundo o jeitinho brasileiro de depilar. Atende famosas como as atrizes Sandra Bullock e Gwyneth Paltrow.

· Ricardo dos Anjos – Make-up artist especialista em editoria de moda, beleza e passarela. Jurado do reality show Por um Fio, da GNT.

Educacional Negócios

A Beauty Fair oferece ainda eventos com foco em gestão e estratégia, trazendo ferramentas que facilitam o dia a dia do lojista e do distribuidor, com aplicação prática. São eles:

· Fórum de Negócios do Varejo de Beleza – 06 de setembro

· Fórum de Distribuidores de Produtos Profissionais – 07 de setembro

· Workshops de Negócios – 07 a 10 de setembro

A programação deste ano possui novidades e a maior delas, são as parcerias. O temário do Fórum de Negócios está sendo desenvolvido pela Gouvêa de Souza, instituição especialista em varejo, marketing e distribuição. Será apresentada uma pesquisa inédita sobre os hábitos do consumidor de beleza, realizada pela Nielsen, líder global em pesquisa de mercado, informações e ferramentas de análise. Os temários dos Workshops e Fórum de Distribuidores estão sob a curadoria do Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas.

Maiores informações acesse o site: www.beautyfair.com.br

Esse ano não poderei ir (tô sem grana mesmo, rsrsr) mas vocês meninas que moram em Sampa, se tiverem a oportunidade, vá à Feira para se atualizar, conhecer novos produtos, novas marcas. A Gih nossa colaboradora estará na Feira representando o blog e trazendo novidades para vocês que como eu não estarão presentes.

Beijosss



*release institucional publicado gratuitamente.

You Might Also Like

2 comments

  1. Respostas
    1. Vai memso Su!
      Eu iria enlouquecer nessa feira. Pena que não poderei ir :( mas estou me programando para o ano que vem.

      beijos flor!

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook