Novas Cores de Batom da Linha Renew de Maquiagem

07:00

Oi Gatas!
Semana passada tive uma bela surpresa ao chegar em casa, tinha uma caixinha lá todas especial da Avon com Batons da Linha Renew \o/ (mostrei no instagram @mandymlavim segue lá).

A Avon lançou (em maio) novas cores da linha Renew de maquiagem e são seis cores lindas que eu apaixonei.

São elas: Rosa Chique, que possui textura cremosa, além dos cintilantes Framboesa, Nude Seda, Vinho Suave, Pink e Pérola.




Para quem não sabe a linha de Maquiagem da Renew tem tecnologia anti-idade e hidratantes especiais, que  promete colorir, condicionar e deixar os lábios com uma aparência mais jovem.

O produto, de longa duração e cobertura uniforme, reúne o poder da mais avançada tecnologia no tratamento anti-idade com hidratantes especiais e vitamina E. 

Sua fórmula também possui protetor solar FPS 15, que deixa os lábios macios, renovados e protegidos. Com o uso contínuo do batom, é possível observar a redução das linhas finas e profundas na região.










Além de amar as cores novas, adorei a embalagem que é muito luxuosa.
São muito cremosos e tem um brilho ótimo. 

Percebi uma hidratação quase que instantânea nos meus lábios, que neste clima frio, tem ficado super ressecados.

Em relação a duração não é nada extraordinário não, fica em média 2/3 horas nos lábios (pelo menos comigo não durou muito).

Ele custa aproximadamente R$39,00

Ultimamente tenho preferido batons matte, que fixam mais e não preciso ficar retocando, mas esses são bem bonitos e além disso trata os lábios.

Nunca havia usado nada da linha de maquiagem da Renew, e gostei desses batons.

Beijos e até a próxima!




You Might Also Like

4 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook