Eu, aprendiz de Maquiadora!

10:08

Oi Flores!!!
Que eu amo maquiagem muitas de vocês sabem. 
Que eu tenho vergonha de fazer videos de maquiagem vocês também sabem
Que eu tenho um sonho de me tornar maquiadora profissional, quase nenhuma de vocês sabem.

Pois é, ultimamente tenho alimentado esse desejo em mim, de me tornar maquiadora profissional e saí por aí deixando as mulheres mais lindas do que já são, realçando a beleza natural delas.

Sonho também em participar do programa Desafio da Beleza (tô torcendo para ter nova temporada).

Estou lendo muito sobre maquiagem, vendo videos de maquiadores profissionais, pesquisando cursos para me profissionalizar mesmo. 

Porque mesmo sabendo que eu sei fazer e tenho talento quero me profissionalizar na área e nossa como são caros os cursos viu. Mas isso eu conto em outro post.

Hoje além de  vir contar esse meu sonho para vocês, vim mostrar a maquiagem que eu fiz em algumas amigas do trabalho na sexta feira passada, para irem à uma formatura. A principio maquiaria só uma amiga, mas as outras duas me pediram e não conseguir negar (rsrs) e foi bom porque pude ter a certeza de que é o que eu quero, que maquiar me faz bem.

Aqui algumas fotos (As minhas amigas nem sabem que eu postei rsrsrs, tomaram que não se retem comigo)


Abaixo a Maquiagem que eu fiz na Érica








Agora a de Fernanda





Ambas deram preferência a uma maquiagem mais clássica, fiz um esfumado preto gatinho com dourado e delineado.

Eu fiquei super satisfeita com o resultado, claro que sempre há o que melhorar, principalmente no delineado que precisa estar em sintonia nos dois olhos, mas com o treino sei que consigo. 

Recebi muitos elogios o que me deixou mais empolgada e certa do que eu quero.

E aí meninas, o que vocês acharam? O que posso melhorar?

Beijos,


You Might Also Like

2 comments

  1. Ficou muito legal!Faça fotos antes e depois da make!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sueli!!
      Neste dia eu até pensei, mas depois esqueci :( só lembrei depois.

      Beijos amore!

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook