Dica de presente para o Dia dos Pais por Gih Andrade

15:50

Olá meninas do Mundo da Make!!!

Hoje vim trazer as novidades para uma pessoa muito especial na vida de qualquer pessoa: Pai!!!

Claro nesta data pensamos em presentear com gravata, carteira, perfume, roupas, ferramentas, mas já pensou dar um kit para os cabelos??? Eles merecem todo carinho da cabeça aos pés, que tal acrescentar ao presente um belo kit capilar?

Vejam as novidades e se inspire no melhor para seu herói:


Kit Alfaparf Uomo - Cabelos Masculinos



Especialmente desenvolvido para homens que buscam fios grisalhos mais radiantes, além de maciez e refrescancia tanto para o cabelo quanto para o couro cabeludo.

O Kit é Composto por:

Alfaparf Uomo Energetic Silver - Shampoo 200ml: Shampoo energizante de uso diário especialmente desenvolvido para cabelos masculinos. Limpa os cabelos e revigora o couro cabeludo, enquanto proporciona vitalidade e uma deliciosa sensação de frescor.

Alfaparf Uomo Energetic - Condicionador 200ml: Condicionador energizante de uso diário especialmente projetado para atender as necessidades dos cabelos masculinos.
Amacia os cabelos e fortalece a fibra capilar, enquanto acalma as irritações e energiza o couro cabeludo proporcionando uma deliciosa sensação de frescor.

Alfaparf Uomo Matte Paste - Pomada 70g Pasta opaca de fixação forte para cabelos masculinos. Modela os fios de forma flexível, enquanto reforça os cabelos e protege dos danos causados pelos agentes externos e pelas radiações solares.



Linha  Homem, da Natura.

O condicionador serve para todos os tipos de cabelo, já os shampoos  da linha vão desde redução de oleosidade até proteção anti caspa. O gel fixador completa o visual para ter cabelos bem cuidados sempre!


Kit de tratamento e Manutenção Diária para Cabelos Masculinos Clean Up - Tigi Bed Head

O Kit é composto por:

Tigi bed Head For Men Clean Up Daily shampo 250ml: Clean Up é um shampoo diário para cabelos masculinos. Liimpa com eficácia sem agredir os fios. Revigora o couro cabeludo e repara os fios das agressões diárias. Estimula o couro para os fios crescerem saudáveis. Couro revigorado e fios macios e brilhantes.

Tigi bed Head For Men Clean Up Peppermint Conditioner - Condicionador 200ml: Clean Up Conditioner é um condicionador de menta diário para cabelos masculinos. Revigora e energiza os fios para um crescimento fortificado. Suavemente condiciona sem pesar. Adiciona brilho e protege dos danos solares. Cabelos fortes, macios e protegidos diariamente.

Este kit presentei meu marido no dia dos namorados é maravilhoso pode presentear seu papai também:




Vem com: 

Shampoo fortificante, máscara condicionante, leve in revitalizante e pomada linha Vip Line Men controla a oleosidade e aumenta a resistência dos fios, deixando seus cabelos com o estilo que você procura.

Com ação levemente refrescante, a Linha Vip Line Men tem o poder de regenerar e revitalizar os fios para que eles continuem nutridos e saudáveis por muito mais tempo!


Seu pai merece este carinho e feliz dia dos pais!!!

Espero que vocês tenham curtido essa dica!

beijos,


You Might Also Like

3 comments

  1. Adorei a dica , os pais merecem esses kits maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as dicas!!
    Meu pai vai ganhar um audio-book!
    ")

    Como ele passa muito tempo no trânsito, esse presente é bem legal para ele!
    ")

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Gih sua linda, adorei as Dicas.
    Nunca pensei em dar produtos para cabelos para meu pai.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook