Apresentando Vizeme Cosméticos - Nova Parceria!

15:33

Oie amores!
Hoje vim contar uma super novidade!
O Blog Eu no Mundo da Make acabou de firmar uma nova parceria \o/ u.u   
E isso significa que vem por aí novas resenhas e sorteios para vocês!! 

Com muito orgulho apresento a vocês a nova parceira do Blog



Vamos conhecer um pouco da história da Vizeme Cosméticos.


A Vizeme é uma empresa jovem e dinâmica que nasceu do desafio de oferecer produtos inovadores, acessíveis e que apresentem resultados reais para atender as necessidades e expectativas de seus consumidores.

Com visão para as tendências e necessidades do mercado busca ser referência em qualidade e inovação com fórmulas exclusivas e ativos sofisticados que oferecem tratamento cosmético com elevado grau de tecnologia.

Baseada em seu principal objetivo a Vizeme pesquisou e criou produtos que além de democratizarem a beleza a tornam acessível e, principalmente a fazem fator de transformação.

O alto padrão de qualidade empregado garante a segurança e a confiabilidade da marca Vizeme em todo o território nacional.


Desenvolver produtos que despertem e renovem a beleza natural, este é o DNA da Vizeme.

Recebi da Empresa vários produtos para testar e resenhar para vocês.
Vamos conhecer um pouco mais 

Absolut Repair - Cabelos Danificados






Promove a reconstrução capilar, devolve brilho e maciez, hidratação profunda.

A linha Absolut Repair foi desenvolvida para reparar cabelos danificados e frágeis, deixando-os nutridos e lindos da raíz às pontas. Os ativos da Acetamida Mea proporcionam hidratação extrema e o Bio Apis, rico em nutrientes naturais, beneficia os fios com profunda reconstrução capilar.

Mulheres que possuem cabelos danificados podem conquistar fios saudáveis com naturalidade e brilho. A linha Absolut Repair busca eliminar os impactos negativos causados por danos diários e reduzir a quebra. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.

A fórmula ideal para reconquistar cabelos intensamente restaurados, macios e com brilho.


Brillant Color - Cabelos Coloridos






Evita a descoloração, confere força e elasticidade, realça o brilho, e maciez.

A linha Brillant Color foi desenvolvida para mulheres que aceitam o desafio de viver a intensidade das cores. Para proporcionar cabelos brilhantes e com vida os produtos possuem ativos do Crothein H e proteção UV que defendem das agressões químicas e ambientais diárias. 

Os produtos da linha Brillant Color protegem os fios dos fatores que aceleram o ressecamento e desbotam a cor. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.

Os resultados revelam a cor que se mantém viva, luminosa e natural.


Control Wave - Cabelos Cacheados


Controla o volume, reduz o frizz, ativa os cachos, brilho e maciez

Os ativos da linha Control Wave foram especialmente desenvolvidos para proporcionar hidratação reparadora e contínua aos cabelos cacheados. Os ativos Styleze e Kerafilm reduzem e controlam o volume mantendo a forma dos cachos com condicionamento, mesmo em situações de alta umidade. Além disso, reparam a cutícula do fio deixando-o protegido das agressões químicas.

A linha Control Wave proporciona liberdade aos cachos e revela sua verdadeira beleza, deixando-os mais resistentes à ações do clima através da poderosa fórmula anti-frizz. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.

Consumidores que buscam a liberdade dos fios sentirão seus cachos com mais resistência, maciez e brilho.


Pure Blond - Cabelos Loiros



Realça a luminosidade, hidratação intensa, brilho e maciez.

A linha Pure Blond foi desenvolvida para consumidores que buscam despertar o brilho radiante de seus cabelos loiros. Os ativos vegetais de proteínas do trigo agem formando uma camada extra de proteção, potencializando o fornecimento de nutrientes e o Extrato de Camomila ilumina os fios loiros e proporciona extrema maciez.

A linha é ideal para consumidores que buscam cabelos loiros e saudáveis, pois otimiza o reflexo da luz nos fios, age na redução da opacidade e os deixa intensamente hidratados. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.

Os resultados reais da linha PureBlond vão surpreender com hidratação extrema, brilho e maciez.


Intense Silver - desamarelador



Extreme Liss - Cabelos Alisados


Restaura a flexibilidade dos fios, reduz o frizz, hidratação intensa e brilho.

A linha Extreme Liss foi especialmente pensada para consumidores que desejam cabelos lisos, com brilho e aspecto natural. Sua fórmula foi desenvolvida com ativos do Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol que proporcionam reconstrução e hidratação através de um filme protetor formado por nutrientes naturais.

Para evitar o aspecto ressecado, o anti-frizz de longa duração da linha Extreme Liss equilibra a umidade dos fios e os deixa sedosos e macios. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.

Os resultados revelam cabelos disciplinados, fortes e com movimento.

Fiquei muito feliz com essa nova parceria, principalmente por vocês que irão conhecer uma nova marca. 
E eu já comecei os testes  e logo teremos resenha. \o/


Saiba mais sobre a marca:
Facebook: https://www.facebook.com/Vizeme

Beijos,



You Might Also Like

4 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook