TAG: Conhecendo uma Beauty Blogger

19:09

Oi Gatas!!!
Hoje vou responder uma TAG que vi lá no Esmaltes nas Unhas, e resolvi responder também.

Eu gosto de Tags, dá para conhecer uma pessoa melhor, saber um pouco mais da vida daquela pessoa que te inspira, te ensina...



São doze perguntas.

1- Porque escolheu o nome do Blog?

Porque eu queria compartilhar a minha experiência com os produtos de beleza que eram mais falado pelos blogs "famosos". Queria que as leitoras tivessem uma opinião de uma pessoa "normal", que não está sendo para para dizer se gostou ou não gostou.

2-Blogar é sua profissão? Se não é, seria?

Não! Sou Secretária. Minha rotina profissional é agendar reuniões, comprar passagens, fazer/receber ligações, etc..
Blogar seria um profissão? Sim, com prazer!

3- Qual o produto que você mais tem dificuldade em fotografar? Porquê?

Geralmente esmaltes e maquiagens que contém glitter. O problema é a minha máquina fotográfica mesmo que não é nenhuma Coca cola rsrsrs.

4- Tem algum produto que mais gosta de resenhar? Qual/Quais?

Adoro falar sobre maquiagens. Sombras, batons, delineadores...É a minha paixão

5-  Você usa algum recurso de edição nas fotos/ Qual/Quais?

Não sei mexer nesses editores. O máximo que sei é o Paint e o PhotoScape, para cortar e colocar nomes nas fotos. 

6 - Qual câmera você usa?

Xii...a minha é pebinha, é de uso doméstico mesmo. FinePix JX425 FujiFilme

7- Qual a maior dificuldade com o Blog?

Conseguir postar todos os dias. Nessa correria que eu vivo, nem sempre é possível.

8 - Qual o maior reconhecimento o Blog te trouxe?

Fiz amizades incríveis, conheço pessoas virtualmente que gosto como se conhecessem pessoalmente, isso é a melhor coisa que me aconteceu.

9 - O que mais te irrita na Blogosfera? E o que mais te encanta?

Me irrita a falsidade de alguma blogueiras, que se aproveitam da boa vontade alheia, e a soberba de blogueiras famosas que não responde às leitoras.
Me encanta a possibilidade de conhecer pessoas, aprender com elas, firmar amizade. Isso não tem preço.

10- Como lidar com o Control C + Control V de alguns blogs? Já aconteceu de "roubarem" suas fotos e conteúdos?

É feio, é vergonhoso, é mau caratismo. Se quer usar/compartilhar um conteúdo alheio, peça permissão e dê os devidos créditos. Seja honesta. Se já me roubaram? Não tenho a mínima ideia, se você viu algo daqui acolá, me avisa tá.

11- Quais Blogs mais gosta?

Eita perguntinha bruta rsrsr. Ah gosto de tantos... tem o Acesso Beauty, o Esmalte nas Unhas, o Andreza Goulart, o E aí beleza, o Pausa para Feminices, o Cantinho da Si e tantos outros... 

12 -  Deixe algumas dicas para quem está começando.

Seja honesta, seja dedicada, seja original. E tenha paciência. Nada vem fácil, persista que você consegue.


E gostei de responder essa TAG, vou convidar a Cris, a Dani, A Ana, a Simone Aline. E se alguma de vocês leitoras blogueiras, quiser responder fique a vontade e vem me deixar o link aqui para eu ver. ok?

beijokasss



You Might Also Like

10 comments

  1. ADOREI!!
    Concordo e muito com você!!
    Obrigada por responder e me incluir nos blogs que mais gosta!! Adoro passar aqui também!!
    Beijoooocaaaaas =)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk não irei responder em protesto a você não me incluir nos blogs que você gosta...brincadeira, obrigada pelo convite e provavelmente amanhã ou depois a Tag estará respondida lá no meu cafofo...me chama mais vezes para mais Tag's
    Bjssss Mand...(tomou susto?! Quase conto seu apelido) Amanda e leitoras do Blog Eu no Mundo da Make

    @anapaulamake
    www.anapaulamake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu sabia que ia esquecer alguns rs
      Responde e me passa o link.
      beijokas

      Excluir
  3. Quando li "pebinha" corri pra ver quem tinha escrito no blog! Tem coisas que graças a deus a gente só vê na bahia!

    Amo ler blogs da minha terrinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Alê muito obrigada amore!
      Que bom saber que você também á daqui!
      beijokas

      Excluir
  4. Amanda, acabei de responder a TAG lá no meu Cantinho!!!
    Fiquei toda boba de ler o blog nos "preferidos"!!! =)))))
    Obrigada pelo carinho!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Si!
      Fui correndo ler suas respostas! Adorei amiga. Obrigada por responder e Obrigada por ser minha parceira, e obrigada por me ajudar quando preciso! Você é 10!!

      beijos no coração!

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook