Preview da Coleção Verão 2014 Melissa

07:00

Para as apaixonadas por melissa, já está disponível uma preview da Coleção Verão 2014. Modelos e cores para arrasar na melhor estação do ano.

Vamos conferir?

MELISSA LADY DRAGON
A Melissa Lady Dragon aparece agora em duas cores neutras, off white e preto, super fáceis de combinar. Imponente, essa peeptoe com salto ganha aplicação de uma espécie de “jóia” no peito do pé: um triângulo de beiradas douradas incrustado de pedras negras.



MELISSA ULTRAGIRL + J.MASKREY
Assinada pela designer J. Maskrey, essa sapatilha é presença certa na wish list das fãs de Melissa. Cravejada de cristais Swarovski, o modelo está disponível em quatro cores e tem o dom de transformar qualquer look #melissadodia num hit instantâneo que injeta glamour aonde vá.



MELISSA ULTRAGIRL + J.MASKREY II
Essa Melissa Ultragirl feita em parceria com a designer J. Maskrey concentra os cristais Swarovski na biqueira, criando um desenho clássico e luxuoso. A transparência dá a sapatilha uma aura de Cinderela moderna capaz de transformar looks em verdadeiros acontecimentos. É a Melissa perfeita para ocasiões especiais e inesquecíveis.



MELISSA CAMPANA PAPEL V
Assinada pelos irmãos Campana, a Papel é um dos maiores hits da Melissa. Com uma textura que remete às ondulações das caixas de papelão, é daquelas Melissas coringas que #temqueter para usar toda hora, todo dia. Nessa coleção, o modelo se renova com seis opções de cores, sendo que três são glitterizadas.







MELISSA PETAL
A Melissa Petal é hiperfeminina, romântica e inovadora. Aliado ao estiloso bico seta está o design orgânico do modelo cuja textura lembra delicadas camadas de pétalas. Na cartela, as cinco cores, com efeito mate, perolizado ou metalizado, tornam democrática a escolha por uma Melissa que combine com looks para o trabalho, cinema e, inclusive, para a balada.





MELISSA PLANEHITS
A feliz união entre o design das Melissas Planetrix e Dance Hits fez surgir a Melissa Planehits. Junto ao shape retrô estão duas fortes tendências para essa estação: o colorblocking e o efeito mate. Confortável e colorida, a Planehits combina com os looks de formas retas inspirado nos anos 60, assim como as muitas peças estampadas dessa estação.



MELISSA HEART + SALINAS
A Salinas- famosa marca carioca de biquínis e parceira de longa data da Melissa, adora brincar com corações e texturas. Para os dias quentes e lindos do verão, esse romântico chinelinho traz como novidade uma fileira de corações em suas tiras, além da palmilha com aspecto glossy. Com quatro cores marcantes, a Melissa Heart + Salinas é o pretexto ideal para ousar no colorblocking entre o chinelo e o esmalte dos pés.


 MELISSA BILLY CREEPERS
Resgatado dos movimentos underground dos anos 70, os creepers caíram no gosto das mais antenadas. Com solado grosso e costura em U, essa Melissa pode equilibrar um visual feminino ou complementar um look superousado. São cinco opções de cor, das neutras até as vibrantes pink e azul Royal com efeito flocado.





MINI MELISSA ULTRAGIRL BOW
Laços são indispensáveis no guarda-roupa das pequenas. Essa versão mini da Melissa Ultragirl explora o adereço preferido das meninas e o atualiza com duas tendências super em voga: o colorblocking e o efeito mate. Em cinco cores, essa adorável sapatilha, com numeração que vai do 17 ao 25, é o toque final para transformar meninas em verdadeiras bonequinhas.




MELISSA ULTRAGIRL GLITTER II INFANTIL
A Melissa Ultragirl Glitter aparece em cinco opções de cor e é daquelas peças coringas, sempre pronta para complementar os looks das meninas que vestem entre 26 e 32. Confortável e versátil, a sapatilha ganhou uma camada de glitter e outra de flocagem, garantindo um brilho sutil. Pode ser usada tanto com vestidos de festa, quanto incrementando looks mais despojados, como leggings e shorts jeans.




MELISSA CAMPANA ZIG ZAG

Melissa Zig Zag com glitter já é um hit. Assinada pelos irmãos Campana, ela vai do trabalho ao teatro, da balada ao curso, pisando bonito e com muito brilho. Recortada e flat, a sapatilha merece um passeio pela cidade, sem pressa e cheia de estilo.





MINI MELISSA ARANHA IV

Que as Mini Melissas dão vontade de comer a gente já sabe. Agora, com esse aplique imitando barras de chocolate, além da estampa da guloseima na palmilha, ficou simplesmente impossível resistir à provocação. Tanto que o aplique até ganhou uma mordidinha de mentirinha! Disponível em cinco cores nos tons pastel com efeito opaco, a Mini Melissa Aranha promete dar água na boca, além de causar ótimas risadas.




Tão lindas né? E as infantis super cute cute.
Para saber mais acesse o site: www.melissa.com.br

beijokas,



You Might Also Like

4 comments

  1. Eu adoro Melissa... acho lindas!!
    O único problema é ela derreter o esmalte né!!
    O precinho também (de algumas) é um pouco salgado... mas esses dias teve uma promoção ótima na loja virtual.
    Adoreeei
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. juro que senti o cheirinho de chocolate com as ultimas!!!! lindinhas!

    ResponderExcluir
  3. quanto ta a melissa ultragirl glitter infantil

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook