O meu blog é neutro em CO2

15:21


Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe, eu não sabia.

Pensando nisso, o Gesto Verde tem como objetivo plantar 500 árvores nativas no Brasil, minimizando o impacto ambiental gerado pela sociedade. Mas para isso é necessário a participação de 500 blogueiros, sendo que cada selo incluso se reverte em uma árvore plantada pelo Instituto Brasileiro de Florestas – IBF, visando a restauração de áreas desmatadas através do plantio de mudas nativas na região de Apucarana, no Paraná. Além disso, a Gesto Verde faz parte de uma rede internacional de iniciativas baseadas no mesmo model, as quais já plantaram mais de 3 mil árvores na Europa.

Eu participo e apoio esta campanha, pois sei que estou colaborando com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralizando a emissão de carbono do meu blog.

E convido a todos vocês blogueiros a conhecer e participara dessa Ação, afinal precisamos preservar o meio ambiente.

Para maiores informações acerca desta ação  acesse o site: http://www.guiato.com.br/meioambiente/  e saiba como participar.


Beijos,





You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook