Eu Testei: Damaquilante Limpeza Express Loreal

07:00

Alguns dias atrás estive numa farmácia próxima a minha casa para comprar este demaquilante da Loreal, já tinha visto ele lá algumas vezes mas nunca dei bola (tadinho rs), mas como o meu da Mary Kay havia acabado (sim, alguns produtos eu só compro quando o outro acaba).


O que diz a marca:

"Inovação dos laboratórios L’Oréal, o Demaquiante Bifásico, especial para remover maquiagem a prova d’água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso. Sua fórmula, dermatologicamente testada, é recomendada para todos os tipos de pele, para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato."

A parte escura, rica em suaves óleos, demaquia com eficácia as máscaras a prova d’água.
A parte clara, uma suave loção, traz uma agradável sensação de frescor.



Escolhi quatro produtinhos para mostrar a para vocês como funciona bem




Abaixo e na ordem, delineador em Gel  Fluidiline da M.A.C, Batom Duda Molinos cor Fire, Sombra Cinnabar da Mary Kay e por último, Máscara para cílios Super Extend Extreme da Avon.

Veja na segunda foto que o demaquilante removeu todo produto da minha pele. 




Minha opinião:

Eu simplesmente A M E I ele. Não arde os olhos, não deixa a minha pele oleosa, retira toda a maquiagem seja do olho ou da pele, E isso para mim é uma mão na roda porque fica mais fácil a minha limpeza diária.

Tem um cheiro mais suave muito fraquinho, quase imperceptível. 
Paguei por ele 18,99, e o conteúdo da embalagem é de 130ml, não achei caro.

Mas um ponto negativo que eu achei, é que o orifício por onde sai o produto e muito largo e isso faz com que eu desperdice produto, a maioria das vezes sai produto além do necessário aí derrama no chão encharca o algodão demais. Estou tentando me policiar para não derramar demais, e fica a dica para vocês quando for utilizar este demaquilante.


Então é isso amores, eu realmente amei este demaquilante e super recomendo ele, além de bom é barato.

beijokas,





You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook