Creme de Hidratação Novex Óleo de Coco

07:00

Sou a louca dos produtos para cabelos amo uma novidade e não sossego enquanto não usar um lançamento. Sou assim vivo em busca do cabelo perfeito, acho que a maioria das mulheres estão nessa busca.


Eu atualmente usei meu cabelos lisos e mantenho assim com escovas progressivas e selantes. E vivo a procura de produtos específicos para cabelos com química.

Eis que descobrir essa hidratação da Novex, que já foi lançada faz um tempinho e que hoje vou contar o que achei dela. mas antes vamos saber o que diz a marca.





O que diz a marca:


O Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco é enriquecido com o puro óleo de coco e vitamina E, por isso, é ideal para revitalizar os cabelos ressecados, rebeldes e com frizz e manter a hidratação natural dos fios, além de prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco: cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.



Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. O Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Sua ação revitaliza e mantêm a hidratação natural dos fios. Além de combater o frizz, prolonga por mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco Selagem Absoluta: cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.








O que eu achei:

A embalagem é de 1k. tem produto pra mais de metro.
Cheiro me lembra docinho de coco, bem gostosinho.
O Produto não é tão encorpado e nem tão ralo.
Paguei por ele R$13,50, preço super em conta. 
Eu usei ele como hidratação profunda, apliquei mecha por mecha, enluvei de deixei agir por trinta minutos, após o enxague, eu sequei com secador e pranchei ele ficou com um cheirinho leve de coco, macio, mais liso e sem o frizz. Já posso dizer que amei?

Super aprovado!

Você já usou essa hidratação? Gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos,


You Might Also Like

10 comments

  1. Respostas
    1. Eu gostei bastante desse. Usei o Azeite de Oliva e não gostei.
      Obrigada por está sempre por aqui.

      Beijos

      Excluir
  2. nao gosto da novex, mas esse é o unico produto (unico mesmo) que deixa meu cabelo realmente hidratado, sem oleosidade... meu cabelo é exageradamente oleoso... sem frizz... enfim, é tudo de bom.
    RECOMENDO
    aprovadissimo

    ResponderExcluir
  3. Usei e amei, cabelo mais hidratado, e pra cabelos com progressiva ou alisante é otimo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo com Progressiva, fica super hidratado!
      Adorei
      obrigada por vir deixar sua opinião!
      Beijos

      Excluir
  4. Não usei ainda mais vou comprar pra ver se e bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Depois que usar, vem nos contar sua experiência!
      beijos

      Excluir
  5. Nao usei.ainda mas vou experimentar deve ser otimo

    ResponderExcluir
  6. Nao.usei.ainda mas pretendo experimentar bjss

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook