Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida!

19:08

Não poderia me calar diante de tanta coisa acontecendo no nosso Brasil, tanta manifestação tanta união do povo brasileiro, visando um bem maior! Lutando por um país mais digno para todos nós.

Lutando contra o aumento abusivo da tarifa de ônibus, contra a falta de Investimentos na Saúde, na Educação, na Segurança Pública e em tantos outros setores.

Estamos todos cansados  de ver só corrupção, de ver políticos ladrões nos roubando e rindo da nossa cara, nos fazendo de palhaços! Aprovando o aumento dos seus salários, que já não é pouco, sendo que o salário minimo é uma miséria.


Essa imagem resume bem o que eu quero dizer.
Fatura-se horrores, com os impostos e cadê o investimento? Cadê as melhorias na saúde, na educação na segurança????? CADÊ???

É lindo ter a copa aqui e tal mas juro que eu prefiro que este dinheiro investido fosse investido no nosso país nas nossas necessidades.

As pessoas estão morrendo na fila do SUS, aguardando o atendimento na emergência dos hospitais  5, 6 ,7 horas esperando sua vez. E muitas vezes morrem ali mesmo, na fila.

Você sai de casa para trabalhar é assaltado e morre, não volta para os seus entes queridos, e nada vai acontecer com quem tirou sua vida e sabe porquê, porque foi um "Di menor" que meteu uma bala na sua cabeça e não vai dar nada para eles. Tá na hora de rever essa constituição, tá tudo errado!!!

Casa, e mais casas, mais quem precisa de casa está sem casa. Quem não tem e invadiu está sendo retirado de lá sem ter para onde ir. E os verdadeiros "donos" dessas casas feitas para o povo, se você for olhar tem carrão importando na porta.

Estou muito orgulhosa de ver o povo, a nossa juventude e minha filha, sim minha filha de 13 anos empolgada com o movimento, me pediu para fazer parte do movimento, para ir pra rua. Isso para mim é motivo de orgulho de ver que ela está atenta ao que acontece com o Brasil e quer fazer a diferença!

Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília...e tantas outras cidades/estados se unindo a favor de uma grande causa, é bonito de ver!





Essas são imagens do Movimento aqui em Salvador, ontem dia 17/06/2013

A cada dia que passa teremos mais pessoas aderindo a causa, indo pras ruas, dando a cara a tapa, quero ver artistas se juntando a nós e indo lutar pelo Brasil. Quero ver a PM Lutar a nosso favor e não contra. Quero ver manifestações pacíficas e não vandalismo. Quero ver nosso pais mais justo.

E estamos sendo vistos, estamos sendo notados, estamos tendo apoio de pessoas de outros países. A imprensa Internacional noticia todos os nossos movimentos, estão a nosso favor!!

Essa é a hora, vamos juntos mudar esse país, vamos gritar juntos, Lutar juntos!


"Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida"
Che Guevara




You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook