Renew Clinical Dermocosméticos - Nova Linha

10:20

Oi amores!

Recebi da Avon, o novo lançamento da linha Renew.
Renew Clinical Dermocosméticos antirrugas foi desenvolvido em parceria com o laboratório americano Neostrata, líder mundial no tratamento dermocosmético antienvelhecimento.

A linha foi inspirada em duas pesquisas vencedoras do prêmio Nobel de Medicina e traz uma fórmula inovadora de tratamento anti-idade, a tecnologia A-F33 (Amino-Fill 33), esta molécula foi encontrada em testes em células de pele, estes testes comprovaram que ela trabalha muito melhor que outros conhecidos ingredientes anti-envelhecimento, tais como o ácido glicólico, retinol e CoQ10, ela ajuda a desencadear e estimular colágenos inexplorados.

Kit que recebi da Avon. No tubinho contém algodão.
Achei tão legal o kit, a temática inspirada em laboratórios. Bem Bolado!

A Nova linha é composta por os seguintes produtos:

  • Creme Corretor de Linhas e Rugas;
  • Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas;
  • Corretor de Linhas e Rugas Para a Área dos Olhos.



Sérum corretor intensivo de linhas e rugas: o sérum é um produto que já está bastante popular no mercado, por oferecer um pré-tratamento altamente efetivo. Ele é mais concentrado, com maior quantidade de molécula A-F33. Com ele o combate à rugas é muito mais eficaz e os resultados podem ser percebidos em um espaço de tempo bem mais curto. A recomendação é que seja usado duas vezes ao dia, após a limpeza do rosto. 


Creme corretor de linhas e rugas: o creme corretor deve ser usado logo após o sérum ou depois da limpeza da pele. Proporciona hidratação duradoura e estimula a produção de colágeno. Deve ser usado duas vezes o dia. 


Corretor de linhas e rugas para a área dos olhos: diminui olheiras, suaviza o inchaço e reduz pés de galinha ou linhas finas de expressão na área dos olhos. A recomendação é que seja usado duas vezes ao dia. 


Eu uso Renew desde que me entendo por gente, sempre observava mainha usando e ficava doida para usar também. Comecei a usar com uns vinte anos, mesmo não tendo a idade recomendada, e não parei de usar até hoje.

Vou começar a usar essa semana e depois conto para vocês o que eu estou achando desta nova linha.


Beijos,

You Might Also Like

4 comments

  1. Ah que legal , como vc conseguiu?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lathila!!
      Nem eu sei ao certo. Foi uma surpresa chegar em casa e ter uma caixa da Avon me esperando.
      Sou cadastrada no mailing do matalvez seja por isso.
      beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook