Nova Coleção Jade - Special Glitz

08:42


Inspirada nos grandes sucessos do mercado internacional de esmaltes, a JADE lança sua linha mais que especial de glitters: Special Glitz. Esta linha vem com tudo que um glitter sempre sonhou, ótima cobertura, pois não é necessário utilizar outro esmalte de base, tem glitter holográfico para quem adora as cores do arco íris refletindo em suas unhas e algumas cores vêm até com outros ingredientes nobres como o glass fleck, para dar um brilho especial, ou flocos de reflexão difusa que propiciam um toque metalizado e um acabamento mais uniforme ao glitter. 



E a primeira Coleção dessa nova linha é a Luxurious Colors que chega como toda estréia deve ser, cheia de luxo, sofisticação e brilho! Para encantar seus olhos e hipnotizar seus sentidos. 

Foi pensando em algo que resplandece e se destaca em meio à miríade de objetos do dia a dia que criamos as seis cores maravilhosas que compõem esta Coleção. A JADE oferece com a Luxurious Colors aquilo que você imagina de melhor para si própria. Porque luxo nos dias de hoje é poder fazer aquilo que se gosta e estar sempre linda e poderosa, mesmo na correria louca do cotidiano. 


JADE Echarpe de Seda – Para as que adoram dar um toque de charme ao seu visual e ao mesmo tempo deixar bem marcada a sua personalidade, a JADE criou um vermelho facilmente desejado pelas amantes dessa cor. Sinta-se sedutora com o Echarpe de Seda! 








JADE Black Tie – Traje obrigatório dos grandes e importantes eventos, o pretinho básico dessa Coleção, só tem de básico o preto mesmo, porque seus glitters holográficos, combinados com os flocos de reflexão difusa, contrastam com a cor escura da base e proporcionam um ar glamoroso a este esmalte. 




JADE Esplendor – Foi pensando em arrancar suspiros que a JADE deu vida ao Esplendor. Esta cor maravilhosa teve como inspiração o mar azul das mais luxuosas ilhas do Caribe. Chega com toda pompa para iluminar sua vida e seduzir seus olhos.





JADE Realeza – Digno de uma rainha moderna. É a cor mais reluzente da Coleção, pois possui um reflexo extraordinário resultante da combinação harmoniosa do glass fleck com o glitter holográfico. Com ele você irá atrair olhares de reverência por onde passar. 






JADE V.I.P – Exclusivo para pessoas importantes. Este laranja vibrante, influente e de privilégios especiais vai transformar suas unhas em verdadeiras celebridades de muito destaque. 







JADE Vestido de Gala – Depois de um Black Tie, um Vestido de Gala não poderia faltar para fazer companhia em nossa Coleção. Deixe-se encantar por esse estonteante bordeaux, facilmente desejado por toda mulher que quer superar suas próprias expectativas. 

Toda a linha Special Glitz vem com glitters finíssimos, com tamanho entre quatro e oito vezes menor do que os glitters comuns, o que proporciona um acabamento mais uniforme e elegante. Use sempre com extra-brilho. Carregue em suas unhas o brilho intenso de Luxurious Colors, a nova Coleção de glitters da JADE.

Eu achei um arrazo essa coleção cheia de Glitter, um luxo só!

E vocês o que acharam?

Beijos,




You Might Also Like

3 comments

  1. Louca pra ver esse "Realeza", "Vestido de Gala" e o "black tie"!
    Vamos aguardar...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ameis todos mas você não mencionou quando poderemos compras estes lindos vidirinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, ameis todos mas você não mencionou quando poderemos compras estes lindos vidirinhos. Bjs

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook