Dia dos Namorados - Gastando Pouco

17:59


A querida Cris do Acesso Beauty, fez um post super fofo sobre sobre como comemorar o dia dos Namorados gastando pouco.
Vale muito a pena a Leitura. Espero que gostem.


Oi meninas, acabamos de entrar em junho e logo chega dia 12, então quem quer fazer algo para o marido/namorado já é bom ir se planejando. Fiz esse post para dar ideias de como fazer algo especial gastando pouco, eu por exemplo estou economizando para fazer minha casa e não da de gastar muito. Então o que fazer?

Opções:

piquenique romantico....


Leve seu amor a um lugar bem bonito, prepare coisinhas gostosas, leve toalhas ai é so aproveitar uma tarde gostosa com o ele, o dia dos namorados vai ser em uma terça, mas podem combinar de comemorar no sábado. E outra opção se você for fazer o piquenique é acampar, só você e seu amor. Concerteza ele vai adorar a surpresa!

Para o piquenique faça os lanches que ele mais gosta, chocolatese frutas são sempre bons. E não esqueça pode levar flores e arrumar tudo bem bonito. Uma coisa legal é fazer uma cartão escrito por você, bote dentro do carro ou em algum lugar que ele ache fácil. Lembrando que se você não tem como ir ao campo, faça em casa se tem um jardim.

Gastos: você vai ter poucos gastos com os lanches e se for para algum lugar a gasolina. E para decorar  pode usar flores do seu jardim, mas tem floriculturas que vende pétalas de rosas que fica um charme. 

Café da manhã na cama...


Quem não ama receber um agrado assim, eu ja ganhei do marido na páscoa quem não viu ta aqui. O meu foi regado a chocolate por causa da páscoa rs. Faça algo que ele goste, dai vai das suas escolhas. Se quiser deixar mais bonito pode comprar uma bandeja (como na foto) ou aquelasmesinhas, e enfeite com flores. Essa ideia é bem simples e fácil. Importante por sua louça mais bonita para servir.

Gastos: coisinhas para preparar o café da manhã, mesinha ou bandeja mais ai fica a sua escolha de por ou não, e decorar com flores.

Se não quiser fazer assim pode decorar a mesa para tomarem o café da manhã juntinhos, olha que coisa mais linda a mesa que a Rafaella do Byfafella preparou para o marido. 

Jantar especial...


Acho que essa é a opção mais usada, eu ja fiz muitas vezes. E também é o mais trabalhoso de fazer, pois precisa fazer o jantar e a sobremesa e prepara a mesa e tudo mais. Bom para começar você deve procurar um prato bem gostoso (aconselho que seja prato único, assim não da tanto trabalho) ou você pode fazer o que ele mais gosta e ainda a sobremesa. Depois deixar a mesa bem charmosa, com flores, velas, pétalas de rosas vai do seu gosto. Por músicas suaves, caprichar no visual e um bom vinho.

E para fazer o jantar é bom que tenha tempo, e que seja surpresa, mande ele ir algum lugar e prepare tudo. 

Gastos: esse também é o que da mais gastos, porque tem que comprar as coisas para preparar o jantar a sobremesa. Decoração vai precisar de flores, velas, pétalas... e ainda o vinho.

Outra opção de jantar é sair para um restaurante mas vai sair mais caro, se você não for boa na cozinha tem essa opção....

Linda essa foto né?

Ai ta algumas ideias para vocês, e muitas vezes seu amor ve que você se esforçou para preparar tudoo vale muito mais que um presente super caro. =)

Imagens: google 

E vocês meninas ja sabem o que fazer? alguém tem alguma ideia legal?

You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook