Candy Colors - A Nova Linha de Hidratantes da Mahogany

16:27



Hidratantes apaixonantes que aguçam os sentidos e cuidam intensamente da pele! Inspirada no estilo sensual das pin ups, nas fragrâncias com apelo gourmand e na tendência das cores em tons pastel, a Mahogany desenvolveu a coleção CANDY COLORS,formada por sete emulsões perfumadas que proporcionam maciez, hidratação profunda e deixam a pele com uma fragrância irresistível.São elas: Tropical Fruits, Blueberry, Raspberry, Vanille Breeze, Pomegranate, Brown Sugar e Sweet Cotton. Uma linha perfeita para mulheres extremamente femininas, criativas, seguras de si e que adoram atrair olhares e elogios.


A coleção Mahogany Candy Colors traz um conceito divertido e lúdico, por meio de uma linguagem mais descontraída, embalagens coloridas e perfumes exclusivos, desenvolvidos por casas de fragrâncias internacionais. A performance das formulações se baseia na utilização de ativos especiais super-hidratantes, com destaque para a Pró-Vitamina B5 associada a extratos de frutas.

Outra novidade deste lançamento é a participação do designer Renato Cunha, da agência MKT Virtual, que idealizou uma pin up, com exclusividade para Mahogany, que representa o perfil inspirador no desenvolvimento da linha. Ela será a figura central da campanha de comunicação realizada nas lojas, no site da marca e nas redes sociais.

O artista escolheu traços que traduzem a essência desta mulher: uma mistura de sensualidade e inocência. Ela apresenta uma estrutura corporal de cintura definida com quadril e seios exuberantes. Outras características são a bandana na cabeça, olhos marcados no estilo gatinho e o batom vermelho. "No desenho final, a pin up interage com um pirulito, que remete ao conceito da linha. As cores predominantes são o rosa e o azul, que dão um ar mais clássico e também remetem à coleção Candy Colors", explicou Renato.

As novidades chegam às mais de 150 lojas da Mahogany por todo o Brasil, e também em sua loja virtual, a partir de 17 de junho.

Conheça os diferenciais de cada produto:


Tropical Fruits é uma emulsão perfumada para mulheres criativas, inteligentes e sem falsa modéstia. Sua fragrância Fruta Floral combina notas de Hortelã, Lima da Pérsia, Gerânio, Menta, Rosa, Neroli, Musk, Sândalo, Acorde Doce e Baunilha. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Menta, hidrata e deixa uma sensação de frescor e fantasia.

Blueberry é uma emulsão perfumada desenvolvida especialmente para mulheres com extremo senso de humor e simpatia, que deixam aquela sensação de "quero mais" por onde passam. Apresenta uma fragrância Frutal Gourmand, com acordes de Sweed, Red Fruits/Berry, Cassis Buds, Blueberry, Coconut, Floral, Raspberry, Gourmand, Lactonic e Musk. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Mirtilo, hidrata e deixa a pele com um perfume irresistível.

Raspberry é uma emulsão perfumada para a mulher que faz o dia brilhar a todo momento, despojada e animada. Possui uma fragrância Floral Frutal Verde, que combina notas de Bergamota, Laranja, Aldeídos, Frutas Vermelhas, Morango, Framboesa, Gardênia, Ciclâmen, Notas Balsâmicas, Fava Tonka e Musk. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Frutas Vermelhas, hidrata e perfuma de uma forma bem gostosa.

Vanille Breeze é uma emulsão perfumada para a mulher disposta a conquistar, seduzir e atrair atenção a todo o momento. Apresenta uma fragrância Vanilla Âmbar, que une notas de Licor Amarula, Baunilha, Chocolate, Jasmim, Copo de Leite, Coco, Acordes de Leite, Fava Tonka e Helitropina. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Baunilha, hidrata e deixa qualquer dia mais gostoso.

Brown Sugar é uma emulsão perfumada ideal para quem tem personalidade forte, independente, misteriosa e marcante, que faz do seu perfume sua identidade. Apresenta fragrância Floral Oriental Vanilla, que combina acordes de Bergamota, Frésia, Frangipani, Fava Tonka, Jasmim, Baunilha, Heliotropina, Musk e Amêndoa. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Café Torrado, deixa aquele gostinho de quero mais na pele.

Pomegranate é uma emulsão perfumada especialmente desenvolvida para a mulher espontânea e sincera, para quem a monotonia, com certeza, não faz parte de sua rotina. Todo dia é especial em sua companhia. Apresenta uma fragrância Frutal Floral, com notas de Smoothie de Morango, Amora, Romã, Peônia, Ameixa, Muguet, Acorde de Açúcar, Musk e Baunilha. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Romã, hidrata e deixa um perfume exótico e sedutor.

Sweet Cotton é uma emulsão perfumada desenvolvida para a mulher que desperta olhares e comentários por onde passa. Tem uma fragrância Oriental Vanilla, com acordes de Laranja, Coco, Leite Condensado, Jasmim, Baunilha, Bálsamo de Tolu, Rosa Branca, Musk, Fava Tonka e Cumarina. Com Pró-Vitamina B5 e Extrato de Algodão, hidrata e é perfeito para começar a semana e torná-la mais doce.
      

Humm deu vontade de sentir esses cheiros.
E vocês meninas?

Beijos,




You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook