Águas e Brisas Sensações Festa Junina - Avon

16:20




Para celebrar uma das datas mais típicas do Brasil, a Avon lança, em edição limitada, duas fragrâncias de Águas e Brisas Sensações Festa Junina – Saia Rodada e Correio Elegante. A coleção combina todas aquela sensações que a gente sente quando está em um arraiá...

As novas águas vêm em frascos transparentes e cristalinos, com tampa metálica e tamanho de 360ml.

Águas e Brisas Sensações Saia Rodada (preço sugerido R$ 59,99) – É um frutal adocicado que lembra maçã verde caramelada... Mesclada ao cítrico da mandarina com toque de folhas verdes. O corpo é composto pela sensualidade delicada das notas suculentas de damasco combinadas a frésia. Ao fundo, uma combinação de musks cremosos, âmbar e um acorde de leite. Ufa... Esse é pra quem quer algo mais fresquinho.


Águas e Brisas Sensações Correio Elegante (preço sugerido R$ 59,99) – É uma fragrância cítrica com toques de madeira e uma saída fresca e energizante de notas de lima, estragão e menta. No corpo, notas que seguem o caminho da lavanda, como o frescor do chá da flor de violeta, marcada pelo caráter quente da noz moscada. Ao fundo, um toque envolvente de madeiras raras de sândalo e cedro é embalado pelo calor e a sensualidade do âmbar. Esse, pra quem é mais marcante!

As novas fragrâncias já podem ser adquiridas por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Eu amo perfumes e esse aí vai entrar na minha lista de desejos, com certeza!

Beijos,



*Release publicado gratuitamente.

You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook