Um Pouquinho do Meu Dia - Dia das Mães!

18:58

Oi meninas, hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu Domingo.
Como vocês sabem, sou mãe de dois filhos lindo, Adrielle 13 anos e Adriano 3. Foi um domingo maravilhoso passamos todos juntos na casa de mainha, num almoço que que ela preparou maravilhoso (ah não vai ter fotos dela, porque ela não se deixou ser fotografada haha).

O maior presente que eu ganhei foi o carinho e atenção dos meus filhotes. Adrielle linda me fez uma homenagem linda no face (print), me fez chorar de emoção.



E Adrianinho fofo da mamãe me chamou num cantinho para me falar um segredo ao pé do Ouvido: Feliz Dia das Mães, Eu te amoo! Como não amar né? É muita fofurisse.


Não tem presente maior do que o amor, o carinho e as homenagens que nós mães recebemos nos nosso filhotes, em especial neste dia. Até porque dia de Mãe é todo Dia! Mas Neste dia tudo é muito mais intenso.


Expressar em palavras o amor que sinto por meus filhos é difícil, mas ser mãe é muito muito bom, eu amo meus filhos com todas as minhas forças, faço e continuarem fazendo tudo para protege-los e defende-los..

Espero que vocês mães e filhos tenham tido um domingo tão abençoado quanto ao que eu tive.

beijoss,


You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook