Eu testei - BB Cream Milagroso da Loreal

23:24

Desde o seu lançamento eu fiquei doida para comprar esse poderoso BB Cream Loreal, afinal de contas a marca estava prometendo uma verdadeira transformação, um milagre. 

Daí começaram a surgir resenhas maravilhosa sobre ele o que obviamente me deixou mais ansiosa ainda.

E depois de uma busca, conseguir encontrá-lo na farmácia perto lá de casa, foi hilário quando cheguei na farmácia e vi ele na prateleira pedi a moça que por favor ela guardasse um para mim porque ia em casa pegar o cartão, a atendente se acabou de rir comigo (kkkkk)

Eu fui e voltei tão rápido e comprei 2 um para mim e o outro para uma amiga, que também estava querendo.


Mas antes de eu contar o que eu achei dele, vamos saber o que diz a marca:
A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo.

O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira.

Inovação 5 em 1:

Hidrata a pele.
Suaviza imperfeições.
Uniformiza e ilumina.
Ação antibrilho.
Protege dos raios UV – FPS20


O que eu achei:

Eu tenho a pele do rosto avermelhada e com manchinhas e esse BB Cream me possibilitou esconder tudo o que me incomodava, deixou minha pele super uniforme. Ele é super fácil de espalhar. A minha cor é a Clara.

Acho que a Loreal poderia ter lançado mais cores, e não entendi porque não o fizeram. 

Eu gosto de usá-lo no dia a dia para trabalhar quando muitas vezes não tenho tempo de fazer aquela mega preparação da pele então uso e depois passo o pó básico de todo dia.







Na foto abaixo é bem perceptível a diferença de tom da minha pele, 


E mesmo parecendo a minha pele não ficou escura. ficou um tom perfeito. A foto foi tirada sem flash e com luz natural.

Em mim funcionou super bem, não tenho do que me queixar. paguei por ele R$ 26,90 na Farmácia Santana.

A gora diz aí para mim, você usou este BB cream? Gostou?

Beijos,



You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook