Dia dos Namorados - Dicas de Filmes para ver Juntinho com seu Amor

17:56

Ahh o Dia dos namorados está chegando e com este clima romântico invadindo nossos corações fiquei tentado bolar uma boa programação para casais que assim como eu e meu marido, provavelmente vai comemorar em casa mesmo rs.

Escolhi alguns filmes que eu gostei muito e assisto sempre que passa na TV sem enjoar.


















Cidade dos Anjos
Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.





















P.S Eu te amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

















Dirty Dancing, Ritmo Quente
Baby (Jennifer Grey) e Johnny (Patrick Swayze) enfrentam tudo e todos para ficarem juntinhos. Discussões em família, ex-namorada grávida e falta de dinheiro não puderam deter a paixão entre o instrutor de dança e a jovem idealista. A cena final de dança, ao som de “Time of my Life”, é daquelas que faz a gente achar que tudo é lindo no mundo.
















O Lado Bom da Vida (2012)Diagnosticado como bipolar, Pat (o lindíssimo Bradley Cooper) encontra na também louquinha Tiffany (papel pelo qual Jennifer Lawrence ganhou o Oscar de Melhor Atriz) a melhor companhia para superar o abandono de sua ex-mulher. 

















Romeu e Julieta

Na fictícia Verona Beach, Montéquios e Capuletos são duas famílias com conglomerados empresariados que disputam o poder e se odeiam. Enquanto os pais de Julieta Capuleto (Claire Danes) tentam fazê-la casar com o filho do governador, Dave Paris (Paul Rudd). Romeu Montéquio (Leonardo DiCaprio) e seu primo Benvólio Montéquio (Dash Mihok) são levados pelo crossdresser Mercúcio para um baile dos Capuleto. Lá Romeu e Julieta se apaixonam, mas o primo de Julieta, Tebaldo Capuleto (John Leguizamo), percebe o membro da família rival e Romeu é forçado a fugir. Os dois passam então a tentar consumar seu amor em meio à guerra das famílias.
















Um amor para recordar (2002)
Landon é um jovem irresponsável que conhece a doce estudante Jamie. Mesmo com personalidades diferentes, eles se apaixonam mas Jamie, por guardar um segredo, faz de tudo para fugir desse amor.


















Diário de uma paixão (2004)
Allie e Noah são dois apaixonados da década de 1940 que são separados por suas famílias. Sem notícias de seu amado por mais de 7 anos, Allie se casa com um charmoso oficial, mas Noah reaparece para buscar seu grande amor.

















A Proposta (2009)

Margaret Tate é uma chefe autoritária que abusa de seu assistente, Andrew. Forçados a viver um romance falso, ela não imaginava que poderia se apaixonar por ele. E muito menos ele por ela.




















Querido John (2010)
Na história carregada de dramaticidade, John é um soldado que se apaixona pela certinha estudante Savannah. Porém, o romance dos dois é interrompido quando ele tem que voltar ao serviço militar.




















Como se fosse a primeira vez (2004)

Henry vive no Havaí e conhece Lucy, uma jovem que sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça do que aconteceu de um dia para o outro. Apaixonado, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


Poderia indicar muitos outros, eu amo filmes, os românticos principalmente. 
Espero que tenham gostado da Dica.

beijos,


You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook