Eu testei - Kit Natural Golden Oil Varcare Por @Giandrad

15:24

Olá meninas!!!

Hoje vim falar hoje de um kit luxuoso que ganhei em um concurso da Varcare uma marca de cosméticos profissional de alto prestigio entre os cabeleireiros que é o kit Natural Golden Oil.





Descrição do kit:  
A combinação de três ativos: Óleo de Argan, Óleo de Argan, òleo de Oliva e Óleo de Palma,o Natural Golden Oil forma um dos mais poderosos agentes hidratantes e fortificadores resultando em cabelos leves,brilhantes e aveludados ao toque. A presença de ácidos graxos, ômega 6 e vitaminas A e E, oferecem propriedades condicionantes, emolientes e antioxidantes incomparáveis. A sua fórmula hidratante e revitalizante é única e especial fazendo com que a concentração de ativos vegetais proporcione força, brilho e proteção como nenhum outro produto um luxo só:


O Kit é composto por :




Disciplining Shampoo Extreme Shine

Contém o excepcional óleo de Argan que purifica, hidrata e nutre internamente cada fio fortalecendo e proporcionando brilho, flexibilidade e maciez ao cabelo, além de disciplinar e controlar o frizz.





O que eu achei: super perolado e hidratante tem o aroma delicioso ahimmm...


Leave-in Revitalizer Intensive




Desenvolvido para os cabelos danificados ou com química, fortalecendo e promovendo uma hidratação profunda.
Contém a perfeita combinação de óleo de Argan com óleo de Palma, que apresenta potente ação antioxidante evitando os radicais livres e os danos provacados pelos raios UV.
Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada, dando maior maciez, brilho e vitalidade ao cabelo, facilitando o desembaraçar. Apresenta ação anti-envelhecimento.


O que eu achei: super concentrado e perfumado, não pesa nos fios e é perolado.





Intense Nutrition Mask: combina o poder de dois ativos o óleo de Argan e óleo de Oliva, que são ricos em vitamina E e óleos graxos essenciais, fortalece os cabelos fazendo com que fiquem extremamente leves e incrivelmente sedosos. O óleo de Oliva auxilia na proteção e hidratação dos cabelos tornando-os fortes e resistentes.

O que eu achei: super concentrada gentiii e um cheirinho que dá vontade de comer.





Argan Oil: Possui propriedades condicionantes umectantes, regeneradoras e antioxidantes que lubrificam e hidratam os cabelos em profundidade proporcionando mais saúde aos fios.
Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos antes e depois da escova

O Que eu achei: bem leve não pesa não “enseba" os fios e cheiroso demais também.

Descrito toda essa maravilha que somente usando para traduzir como os cabelos ficam depois de uma experiência inigualável deixo a prova de como vale adquirir este luxuoso kit.

Fotos sem flash olha o brilho, leveza que deu em meus afrinhos que ficaram lisinhos....




Espero que tenham apreciado a experiência.

A marca lançou na Hair Brasil a versão em Óleo de Onjon...puro luxo!
Confiram acessando os portais da marca.

Facebook: https://www.facebook.com/Varcare
Site: http: www.varcare.com.br


Beijos,


You Might Also Like

5 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook