Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft Avon

08:36

Oi meninas tudo bem com vocês?

Hoje quero falar pra vocês sobre esse creme que eu uso há algum tempo e gosto bastante. Ele supri as minhas necessidades, já que sou frouxa para cair no laser ou na cera.


Ele promete remover os pelos delicadamente em apenas dois minutos e meio. SIM ele cumpre bem essa promessa.

Minha pele ficou lisinha é bem prática e fácil de aplicar. Tem um cheirinho mais ou menos.

A o conteúdo da embalagem contém 125g de creme que para o meu uso (pernas) só dura 2 aplicações.

O Cheiro não é bom não, eu não gostei. Mas é suportável




Modo de uso:
1º. Passo – sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas espessas, de forma a cobrir totalmente os pêlos.

2º. Passo – deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire-o de uma pequena área. Se os pêlos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no tempo total de aplicação.

3º. Passo – remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágüe com água morna. Não esfregue e nem use sabonete.


Segui o passo a passo mas não removi com a toalha e sim com a própria espátula que vem na caixa, nem tão pouco enxaguei com água morna, usei sabonete e passei hidratante. E Não tive nenhuma reação alérgica. Mas o ideal é seguir todo o passo a passo e fazer o teste de alergia como pede as indicações, afinal cada um é cada um.

A único fator negativo que eu percebi é que em mim os pêlos voltaram a crescer em quatro dias, gostaria que a pele lisinha durasse mais. Mas é melhor que cair na cera ou laser e sentir dor, rs

E vocês ja usaram desse creme ou usam algum outro? conta pra gente.

Beijos,



You Might Also Like

2 comments

  1. Eu também comprei este creme e aquele próprio para pelos do rosto...
    O do rosto eu gostei.... tiro o buço e fica bem legal...
    Mas com os pelos das pernas não deu muito certo não... sempre ficava muito pelo sobrando e eu tinha que reaplicar o produto...
    O cheiro dos dois é desagradável, mas como vc disse suportável! :)

    Beijo e excelente semana pra vc flor!!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Nunca usei esse creme, mas esses cremes depilatórios não servem muito pra mim, pq ele corta o pelo (como o gilete) e não tira pela raíz =/

    Beijos!

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook