Wislist do Mês da Loja Cosmacticos

16:18

Niver se aproximando (18/04) e eu já estou de olho numas coisinhas para minha winlist (risos).
Passeado pela Loja da Ju, a Cosmacticos, escolhi umas coisinhas para minha lista. Produtinhos que eu namoro há tempos rs.


1- Nossa, eu sou louca pra ter esta paleta, só leio coisas boas sobe ela, Paleta Urban Decay 1;

2- Eu amo pincéis, e sonho com pincéis da Sigma. Um dos meus desejos (sim, porque desejo vários kits da marca, rs)  é o Kit Kabuki Sigma composto por cinco pincéis sintético;

3- Óleo de Tratamento Macadamia, Todo mundo fala que esse é o Óleo, doida para usar.

4 - Delineador Liquido Express da Maybelline Black, amo delineador e tenho bem uns 4 lá em casa, mas sempre quero mais, mas esse em especial

5- Gentee linda essa paleta, quem me acompanha há algum tempo sabe que minha preferência sempre foi sombras mais escuras, e essa paleta URBAN DECAY Smoked Palette, é um sonho de tão linda;

6- Quero muito essa base da MAYBELLINE Base Dream Liquid Mousse Porcelain Ivory;

7- Sonho de Consumo: Batom MAC, qualquer cor pra mim serve, mas tenho uma queda pelo Ruby Woo;

8 - Mais Sigma, mais um desejo é SIGMA Face Kit, composta por 5 pincéis;

9 - Kit Benefit Sugalicious, doida por este Kit.

10 - Kit Love Spell Deluxe da Vitoria Secrets, sempre li coisas boas da marca mas ainda não tive oportunidade de usar.

Tá aí minha listinha da Loja Cosmacticos. Já comprei lá e posso garantir que é super confiável. Minhas comprinhas chegaram no tempo previsto e tudo muito embaladinho.

Tem algum produtinho ta minha lista que também faz parte da sua lista de desejo?

Beijos,

You Might Also Like

3 comments

  1. Ai, Mandy, desiste da Dream Mousse Liquid que ela é horrível... Fica muito artificial! Comprei a Porcelain Ivory, usei uma vez, e vai mofar na minha maleta, pq não vou usar nunca =/
    A dream mousse da LOreal é muuuuuito melhor! (A da Maybelline tbm não vale pq transfere demaais).
    Beijos, gata {=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sumidaaa, saudades de você Sabrina :D
      Jura?? Ain então vou tirar ele da minha lista.
      Obrigada pela dica.
      beijosss

      Excluir
  2. Ai a minha wishlist tbm tá enorme

    concordo com a sabrina, desiste de dream mousse... é um péssimo investimento!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook