Resenha - Shampoo e Condicionador #BatalhadosCabelos - Parte 1

18:00


1º Dia de Uso 10/03/2013 - 1ª Impressão
Quando recebi o kit de shampoo e condicionador sem marca, fiquei curiosa e ansiosa para saber o que realmente esse kit tão falado, poderia fazer pelos meus cabelos.

Resolvi contar em partes essa minha experiência. A primeira parte está relacionada a minha primeira vez de uso e assim será até a terceira vez.

Para começar, digo que tem um cheiro bom, algo citríco, arrisco dizer que frutas cítricas, e me lembrou muiito a linha Garnier Fructis, e minha aposta é que seja uma nova linha dessa marca.

O shampoo é bem concentrado, dá uma sensação de frescor e percebi que limpou bem meus cabelos, deixando-os mais leves.

O Condicionador mais parece uma máscara daquelas bem concetradas, super cheirosa. No momento do uso percebi uma maleabilidade nos cabelos, desembaraça fácil, fácil. pode-se dizer que eles quase que "desmaiaram". Então como diz no rótulo enluvei as mechas, para potencializar mais o efeito.

Após esse primeiro processo, deixei os cabelos secarem naturalmente, não fiz uso nem de secador, nem de chapinha, e muito menos de reparador de pontas. Ainda molhado ficou evidente a maciez que o produto deixou o meu cabelo. Ao secar, comprovei maciez, alinhamento dos fios. Hoje três dias após o uso, 13/03/2013 eles continuam alinhados e macios.

Nessa primeira vez eu fiquei de queixo caído com o resultado, gostei demais.
Mas ainda preciso usá-lo por pelo menos mais três vezes para atestar sua eficácia.

Beijos Meninas!

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi, Amandinha!!

    Eu comecei a usar esses lindinhos tb e tô adorando. Os cachinhos tão maciiiios. Espero que continuem assim e contem logo que marca é essa. ^^

    Beijocas, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Eu acertei rsrs é GARNIER FRUCTIS.
      Eles capricharam né?
      beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook