Nova Coleção "Brasil por Risqué. Moda"

14:53



Para o outono/inverno 2013 Risqué preparou uma coleção sofisticada e elegante. Em parceria com a Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que acreditam no trabalho artesanal do Brasil: “o trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu pouco a pouco o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza.


As apaixonadas por Risqué têm seis novos tons para desfilar por aí. As cores, que vão do dourado, passam pelo acinzentado e chegam ao roxo, são as apostas para a próxima estação. Além de sofisticadas, as novidades ganharam nomes divertidos e cheios de estilo:
Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado superelegante.
Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado superdivertido.
Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
A coleção “Brasil por Risqué. Moda” já está disponível nas prateleiras das principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Corra e garanta já a sua!

E vocês meninas, gostou de alguma cor em especial? Eu gostei de todas as cores.

beijos,


*Release publicado gratuitamente.

You Might Also Like

2 comments

  1. Este "sábado de gala", achei bem comum, sempre lançam algum esmalte neste tom.. nada de muito "novo" mas a coleção está linda, Risque esta de parabéns! como sempre! :D

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook