Lançamento: QOD City 30 dias de efeito liso

07:30

A QOD Cosmetic lançou recentemente a linha QOD City e, para fechar com chave de ouro a linha, chegou a novidade: QOD City 30 dias de efeito liso. O produto é para ser aplicado em casa.


As linhas de cosméticos da QOD estão cada vez mais preparadas para facilitar a vida das mulheres. A marca lançou este ano a linha QOD City, são máscaras, shampoos e condicionadores, que proporcionam um tratamento diário completo. Além disso, a linha traz uma novidade, a máscara “30 dias de efeito liso”, isso mesmo! Efeito de progressiva, sem precisar ir ao salão!
A linha QOD City é composta por produtos de alta qualidade, cuidadosamente elaborados para suprir cada uma das necessidades que as mulheres encontram para deixar seus cabelos em dia! Proteção, suavidade, hidratação e nutrição intensa, brilho, selamento das cutículas e regeneração da fibra capilar.
Quem é que não sonha em ter um cabelo liso sem precisar ir ao salão?
Todas as mulheres sabem como é difícil manter um cabelo sempre hidratado e bonito. É preciso tempo e dedicação, sem contar as idas e vindas até o salão. Foi pensando em  facilitar a vida dessas mulheres que a QOD lançou a máscara 30 dias de efeito liso. O tratamento tem o poder de realinhar os fios e reduzir o frizz. Sua fórmula pode ser aplicada facilmente em casa, permitindo o efeito e a qualidade da escova progressiva aplicada em salão com duração de até 30 dias.
Além do mais, a linha segue uma tendência mundial, do it your self (faça você mesmo). Todos os produtos são direcionados para o consumidor final, podem ser aplicados em casa e promovem efeitos de salão, tomando menos tempo da rotina das mulheres. Assim, os resultados podem ser prolongados pelo tempo desejado!
QOD City chegou com uma fórmula base premiada no exterior, com balanceamento e embalagens desenvolvidas para agradar o público brasileiro. Os produtos estão disponíveis na loja virtual da marca (loja.qodhair.com), além das grandes Coprobel, Dibel, Belshop e Nova Era. Aproveite para conferir a linha completa!


Eu achei bastante interessante esse lançamento e já quero testar. E vocês, meninas, o que acharam? Usariam esse produto?
Beijos,




Para conhecer mais sobre a marca, acesse:
qodhair.com
blog.qodhair.com
facebook.com/qodcosmetic
youtube.com/qodcosmetic
twitter.com/qodcosmetic

*publicado gratuitamente.

You Might Also Like

2 comments

  1. Ola! Onde posso encontrar o produtos da QOD, aqui em Portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!!
      Infelizmente a QOD não tem ainda lojas físicas que comercializam o produto em Portugal. Mas se você tiver interesse, pode adquirir pela www.store.qodhair.com que a entrega é segura e ocorre via Fedex
      Beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook