Lançamento: Loreal Profissional Absolut Control

15:13


Loreal Profissional Absolut Control atende a necessidade da mulher brasileira e trata os principais fatores que criam o volume dos cabelos, que são: cabelos desidratados, cabelos indisciplinados e cabelos com frizz. Ela apresenta a ciência do controle do volume, desenvolvida no Brasil, com ativos da biodiversidade brasileira e feita sob medida para as mulheres brasileiras.

A linha têm um foco para cabelos volumosos, desidratados e indisciplinados e uma solução personalizada para a reconstrução dos cabelos sensibilizados. Sua composição possui como ativos o ácido glutâmico que é um ativo inteligente da indústria de dermocosméticos, reconhecido como um dos mais eficientes aminoácidos de tratamento; e manteiga de murumuru que é rica em ácido láurico, que promove hidratação intensa.
Bôra saber mais sobre a manteiga de Murumuru???




Manteiga de Murumuru, produzida a partir do óleo extraído das sementes,é rica em ácido Oleico (ômega 9), e vitamina A. Ela forma uma barreira protetora nos fios, que confere brilho aos cabelos, como é uma manteiga, ou seja um lipídeo ela não interage com a água, e com isso ela impede a perda de água dos cabelos, mantendo-os hidratados por mais tempo.

A linha é composta por Shampoo + Ampola + Máscara + Condicionador + Creme de Pentear.

O preço nós ja sabemos que será um pouco salgado, como todos produtos da marca, mas a qualidade é indiscutível.

Eu gostei bastante dessa novidade, e como é específico para a mulher brasileira, poderia ter um precinho mais acessível né.

E vocês amores, o que acharam deste lançamento??

Super beijo,

You Might Also Like

1 comments

  1. Olá...passando conhecer teu blog e dizer que adorei seu cantinho viu? convido para conhecer o meu...Falo de moda, maquiagem, beleza..tudo isso e mais um pouco no mundo das balzaquianas (êehh palavrimha que parece mais um palavrão)
    Um super beijo!!
    http://confissoesdebalzaquiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook