Ela ganhou, recebeu e mandou foto!

17:07

Estava devendo essa postagem para vocês.

A Regiane, sortuda que levou um Kit da Vult Cosmética no Sorteio em Comemoração ao Aniversário do Blog, além de levar o prêmio ganhou também uns mimos por conta do niver dela \o/ que foi em janeiro.


Os mimos com cartinha e fitinha do Senhor do Bonfim.


"RecebiI!! Eu amo esmalte azul!! Eu amo cartinhas! Obrigada, Amandinha, eu adorei tudo e adoro fitinhas do nosso Sr. do Bonfim tb. =]
Olha as fotos!"
Fiquei muito feliz que a Regi gostou de tudo.

Ah a regi também é blogueira, tem um blog muito bom eu sigo e amo. As postagens sempre muito bem feitas, as resenhas de livros são maravilhosas. Ela tem o dom da Escrita.

Twitter: @Regiane_Carrie

Façam uma visitinha pra ela e se gostarem sigam.

Beijossss,


You Might Also Like

2 comments

  1. Ai q maravilha! Q lindo! Adorei. Muito obrigada, Amandinha. =]

    ResponderExcluir
  2. Delícia ganhar né?! =)
    Estou seguindo seu blog e votando em vc para a promoção: http://www.cosmacticos.com/2013/02/promocao-eu-meu-leitor-favorito-e-as.html =)

    Boa sorte!!


    Posso te pedir uma ajudinha?!
    Gostaria de contar com o seu apoio para a campanha: #THAISCAVALCANTENOBBB14
    Vc tem twitter? Pode ser no facebook tb! Tenho até uma página de curtir que pode me ajudar muito! :)
    Página aqui: https://www.facebook.com/ThaisCavalcantenoBBB14
    twitter: @ThaisLSC
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br
    Agradeço desde já a força!
    Bjs



    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook