Looks Globo de Ouro 2013

10:45

Oi Amores!


A 70ª edição do Globo de Ouro aconteceu no último domingo (13) reunindo grandes nomes de Hollywood.

Esses eventos hollywoodianos sempre nos deixam curiosas para saber quais os looks das Divas que passam pelo tapete vermelho, alguns lindos de viver. Outros muito bizarros.


Amy Poehler, apresentadora do Globo de Ouro 2013 escolheu um terno Stella McCartney. dispensou a camisa e apostou em um par de sandálias que valorizaram seus tornozelos. Acho que deveria ter escolhido uma roupa melhor. Não gostei.

Adele - Sempre Diva, sempre com seu look preto, estranho seria vê-la num look colorido.  Ela escolheu um Burberry imperial preto de mangas 3/4



Amy Adams - Poderia ter escolhido uma outra cor, essa aí não realçou nada nada. Ela escolheu um vestido Marchesa Tomara que caia com cauda de tule, Acho que um maxi brinco ou maxi colar e uma make bem trabalhada resolveria isso.



Anne Hathaway escolheu um vestido Chanel de duas peças levemente brilhante Tudo bemm discreto vamos dizer assim. Não curtir muito, ficou sem graça.




Debra Messing escolheu um vestido preto todo trabalhado no tecido. O modelo assinado por Donna Karan foi combinado com muitas pulseiras em ambos os braços e um par de maxibrincos. Gostei bastante desse look da Debra. E ela é linda neh.


Emily Blunt escolheu um Michael Kors todo bordado. O vestido é bonito mas acho que faltou algo, sei lá.


Halle Berry  escolheu um Atellier Versace de ombro único todo estampado e com uma grande fenda, Super ousado. Ele é bonito mas não sei se é adequado pra uma festa dessa., mas artista pode tudo neh, rs.  É muita informação nesse vestido.


Hayden Panettiere escolheu um tomara-que-caia estilo sereia, assinado por Roberto Cavalli. A atriz deixou os fios soltos e complementou o look com uma clutch rosa. Gostei  desse vestido, combinou bem com a Hayden.


Sempre Sexy, Jennifer Lopez optou por um Zuhair Murad para pisar no tapete vermelho. O modelo nude de mangas longas era todo ornamentado com bordados em branco. Já até acostumei com os looks da Jennifer, novidade seria vê-la num modelo mais comportado.


Jennifer Lawrence vestiu Dior Haute Couture para a noite do Globo de Ouro. A atriz arrematou o vestido em tom alaranjado tomara-que-caia com um cinto prateado, que valorizou suas curvas.



Jessica Alba optou por um Oscar de la Renta coral, que complementou com um maxicolar. Fios ondulados e batom combinando com o vestido completaram o look.


Jessica Chastain ousou no decote com um vestido Calvin Klein Collection. O vestido é bonito mas ela comprou o tamanho errado ficou muito grande não valorizou o corpo.


Julianne Moore Com ombros estruturados, o Tom Ford minimalista desenhou a silhueta da atriz graças aos recortes em branco. Julianne arrematou o look com pulseiras por cima das mangas longas do vestido. Acertou em cheio no look.


Kelly Osbourne para a noite do Globo de Ouro, a cantora optou por um Zac Posen modelo sereia, cujo detalhe na cintura apenas evidenciou sua boa forma.


Lucy Liu escolheu um Carolina Herrera  o modelo de baile, bastante armado, contava com estampas florais nada discretas. Não gostei, definitivamente não.


Marion Cotillard  apostou no laranja para ir ao Globo de Ouro 2013. Mas o que realmente chamou atenção em seu Dior foi o comprimento e a assimetria - tanto na cauda como nos detalhes da região de cintura. Marion complementou o visual com escarpins do mesmo tom do vestido. Achei que esse cabelo aí matou o look.


Megan Fox desfilou suas curvas enxutas em um Dolce & Gabbana nude tomara-que-caia. Fios soltos e maxibrincos complementaram o look. Amei, lindo vestido.


 Nicole Kidman escolheu um Alexander McQueen cujo corte valorizou sua silhueta enxuta. O modelo ainda contava com transparência na região da barriga. Ficou linda o vestido é perfeito!


Taylor Swift deixou o estilo romântico de lado e, vestindo um Donna Karan, evidenciou suas curvas no modelo sereia. A peça ainda contava com um grande decote na parte de trás. Nossa nem parece a Tyalor que conhecemos né? Ficou com cara de mulherão.


Tina Fey, que apresentou a premiação ao lado de Amy Poehler, escolheu um L'Wren Scott branco e preto de comprimento mimolet. Ainda não sei se gosto.


Zooey Deschanel vestiu um Oscar de la Renta vermelho levemente rodado e arrematou o look com um par de sapatos também vermelhos. Para dar o ar retrô característico de seu estilo, Zooey complementou o visual com colar e pulseira de pérolas. Ficou lindo. Adorei.


E aí vocês gostaram ou não dos quais meninas?

Beijos,


You Might Also Like

7 comments

  1. Eu gostei bastante do vestido da Tina Fey... antigamente ela sempre estava na lista das mal vestidas, mas de uns tempos pra ca começou a acertar sempre!
    Eu achei que a Debra ficou meio "cheinha" no vestido, o que ela definitivamente não é, então não acho que tenha valorizado.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o vestido da Julianne Moore! preto e branco é um clássico, não tem como errar!

    ResponderExcluir
  3. já falei que a baranga da Megan Fox deveria ser proibida de sair de casa rsrs

    ResponderExcluir
  4. A megan Fox com certeza foi a mais linda!

    ResponderExcluir
  5. Nicole Kidman arrasou nesse vestido, lindíssima!

    ResponderExcluir
  6. Os look's estavam lindooos! A lucy arrasoou no florido..

    ResponderExcluir
  7. o que eu mais gostei foi o da Jennifer Lopez, é lindo e ela ajuda né, o da Nicole Kdiman tbm é lindo kkk agora os que eu menos gostei foi os da Amy Adams, que apesar do vestido ser lindo, concordo com vc a cor não valorizo nadinha ela, o da Lucy Liu tbm não fico legal, fico parecendo uma fruteira, e o da Marion Cotillard achei simples demais para o evento, beijos.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook