Exagerou na comilança? Suco para desintoxicar!!

18:49

Oieeeeeeee
Feliz Ano Novo de Novo!!! rsrsr

Exagerou na comilaça das festas de final de ano assim como eu???
Trouxe aqui algumas receitas de Sucos Desintoxicantes para vocês!

Suco de cenoura e couve
A cenoura é concentrada em betacaroteno, ativo precursor da vitamina A, a couve é fonte de magnésio, um mineral que participa em mais de 300 funções no organismo e a laranja fonte de vitamina C, uma vitamina antioxidante que ajuda a fortalecer o sistema imunológico.
Como fazer: junte ½ cenoura pequena, 4 galhinhos de salsinha, ½ maçã pequena sem casca, ¼ de folha de couve, o suco de 2 laranjas médias e 200ml de água no liquidificador. Bata tudo e sirva com gelo.
Rendimento: 300ml
Calorias da receita: 124,7 kcal






Suco detox tropical
A manga contém vitamina C e carotenoides (precursores da vitamina A), que funcionam como antioxidantes, protegendo o organismo do estresse oxidativo.
Como fazer: junte ½ manga Tommy picada, 40 gramas de couve manteiga, 250ml de água de coco e 3 folhas de hortelã. Bata tudo no liquidificador e não coe. Adicione pedras de gelo a gosto e sirva.
Rendimento: 418ml
Calorias da receita: 134,3 kcal






Suco de uva, gengibre e laranja
O suco de uva integral é rico em catequinas, resveratrol e antocianatos que têm efeito antioxidante e anticancerígeno. O gengibre é um potente anti-inflamatório que também ajuda a desintoxicar, e a combater a hipertensão arterial e o diabetes.
Como fazer: junte 100ml de suco de uva integral orgânico, 1 galhinho de agrião, 1 fatia de gengibre, o suco de 1 laranja e 100ml de água, bata tudo no liquidificado e sirva com gelo.
Rendimento: 250ml
Calorias da receita: 128 kcal
Shake de açaí com água de coco
A água de coco contribui para recuperação dos minerais perdidos e o poder anti-inflamatório do açaí ajuda o corpo no processo de reparação das agressões sofridas com os excessos das festas.
Como fazer: junte no liquidificador 1 copo de água de coco e 1 pacote de polpa de açaí congelada. Bata bem e sirva em seguida.
Rendimento: 300ml
Valor calórico: 72Kcal
Suco verde com uva
Além da desintoxicação promovida pelas folhas verdes, o abacaxi contribui para a boa digestão e a salsinha para a eliminação de líquidos. Já o suco de uva é rico em resveratrol, um importante antioxidante que previne o envelhecimento precoce e ajuda a reparar as agressões sofridas pelo organismo.
Como fazer: junte no liquidificador 2 xícaras (chá) de couve picada, ½ xícara (chá) de salsinha picada, ½ xícara (chá) hortelã picado, 1 copo de suco de uva orgânico e 2 fatias de abacaxi. Bata bem e sirva com gelo.
Rendimento: 300ml
Valor calórico: 94Kcal




Suco de hibisco com abacaxi e hortelã
O hibisco contém flavonoides, antocioaninas e catequinas. Possui efeito diurético, que contribui para a eliminação das impurezas do organismo.
Como fazer: junte 250ml de chá de hibisco, 1 rodela média de abacaxi pérola e 1 folha de hortelã no liquidificador, bata e sirva com gelo a gosto.
Rendimento: 275ml
Calorias da receita: 47,6 kcal






Então é isso meninas, as receitas são fáceis de fazer e muito nutritivas. 

Beijos,


You Might Also Like

7 comments

  1. Acho que vou precisar!
    Muita gordice esses dias!
    kkk'
    Voltei de vez com o blog, tem um post quentinho do forno contando como foi minha formatura!
    Passa lá?
    Beijoooos
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai... e a preguiça? rs

    ResponderExcluir
  3. adorei as receitas! suco de abacaxi com hortelã é uma delícia, vou testar os outros!

    ResponderExcluir
  4. hum ótimas dicas de qquer forma desintoxicação é sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Amo esse tipo de dica, as vezes ( não só no fim de ano) acabamos exagerando, então é bom tomar esses sucos pra dar uma aliviada no organismo, curti! :D

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook