Eu testei- Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan Advance Techniques Avon

09:11



Faz um tempinho que a Avon lançou a linha Moroccan Argain Oil contento shampoo condicionador e o Óleo de Tratamento. Eu comprei o Tratamento.

Li muitas resenhas contra e a favor desse Tratamento pele net afora e resolvi comprar o meu para testar e ter minha própria opinião.



Eu gostei bastante dele, não pesa, tem um cheirinho bom, é de rápida absorção. A embalagem evita desperdícios. Deixa os cabelos macios e com um brilho lindo. Ele cumpre tudo o que promete


Em média custa R$ 16,00, mas sempre tem promoção (adoroo). Agora quero testar o shampoo e condicionador.

Agora me conta se vocês já usaram esse óleo e o que achou dele.

Beijos,






You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu comprei a máscara, mas ainda não testei...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi!
      Quando você testar me passe o link da sua resenha tá.
      beijos

      Excluir
  2. Oi Amanda
    Eu também testei e aprovei, muito bom
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Vou lá conferir seu blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu usei o shampoo e o cond e adoreii meu cabelinho ficou bem hidratado.Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda, tudo bem?
    Tenho um há um bom tempo, também Advance Techniques. Para mim é um dos melhores, realmente não pesa o cabelo de jeito algum!! Como o meu tá meio velhinho (ta um pouco abaixo da metade) estava pensando em comprar outro... Obrigada pela dica! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Mari!
      Espero que você goste. E depois me conta o que você achou tá.
      beijos

      Excluir
  5. Devo ser a única pessoa a não ter testado isso. Tenho q resolver isso. rs

    ResponderExcluir
  6. Eu usei e adorei.deixa os cabelos
    brilhosos e teim um cheirinho
    adocicado,eu adoroo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é unanimidade. Todas gostaram rsrs
      Beijos Pri!

      Excluir
  7. o shampoo e condicionador vem sempre em promoção e eu nunca comprei, acho que vou comprar pra testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina. Também vejo em promo sempre e nunca comprei.
      Como vc vou comprar pra ver rs
      beijos

      Excluir
  8. eu sou tão cismada com óleo, usei o novo da elseve e gostei. O que não gosto dos produtos da avon é o cheiro . Mas avon é avon baratinhas e fácil de achar e todas amamos

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei e tô usando, curti bastante..
    Meu cabelo é fininho e ele realmente não pesa, fora que dá um brilho incrível.. adoro produtos de qualidade e bom preço!
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho! Uso e recomendo! É muito bom :)

    ResponderExcluir
  11. Já estava querendo comprar o óleo pra experimentar, depois dessa dica vou adquirir com certeza, valeu muito pela dica, beijos

    ResponderExcluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook