Resultado do Sorteio em parceria com o Blog Cantinho da Si

17:18

Oi meninas! Como vocês estão?
Desculpe-me pela ausência é que final de semana para mim além de corrido eu dou atenção redobrada a minha família. São passeios, almoços, e muita diversão em família.
Por isso também não tive tempo de realizar o sorteio em parceria com o Blog Cantinho da Si.
Hoje vim aqui para divulgar quem foi a sortuda que vai levar o Super kit que preparamos especialmente para vocês
Tivemos 324 inscrições válidas \o/.
E o número sorteado foi:



Que corresponde a




Parabéns Monique!!

Estou aguardando você responder ao email que te encaminhei.
beijos,


You Might Also Like

3 comments

  1. Momentos em família são tudo de bom!!! =)
    Aguardarei o contato dela com vc! =)
    Bjks! E parabéns à sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Enviado! =)
    Segue o número do rastreio: PG222862475BR
    Parabéns Monique! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook