Resenha: Shampoo e Condicionador Hydro Gloss da Kert

11:26

Já faz um tempinho que recebi da Kert, o shampoo e condicionador da linha Hydro Gloss para testar e resenhar.
A Linha Hydro Gloss é um tratamento e você só perceberá o resultado após umas 3 ou 4 lavagens (pelo menos comigo foi assim), na primeira vez que usei não vi tanta diferença.

A linha é composta por shampoo, condicionador, leave-in, Moisturizing Mask e Instant Mousse
Hoje trago para vocês a minha opinião
O que diz a marca:
Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.
O que eu achei:

O Shampoo é sem sal e não faz muita espuma, limpa o cabelo bem suavemente, tem cheiro que me lembra flores e é super suave. Como eu não tenho costume de usar shampoo que não faz muita espuma e sentir bastante diferença mas me acostumei com ele e no meu cabelo começou a funcionar na terceira lavagem.

O Condicionador deixou meus cabelos mais macios, com um brilho legal e bem hidratado, além de ter facilitado na hora de desembaraçar.
Gostei bastante desses dois produtos. Ele hidratou meus fios sem pesar.
Testado e Aprovado!
Quem quiser saber onde adquirir produtos Kert e maiores informações acesse o site: www.kert.com.br
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos,


You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook