Hoje 1 ano do Blog Eu no Mundo da Make

06:30

Oi Meninas!!!
Como estão vocês??
Estou tão feliz hoje, mas do que o normal pois hoje o meu (nosso) blog está completando um ano de vida! \o/


Há um ano atrás, resolvi criar um blog para mim, para postar o que eu quisesse quando eu quisesse sobre o que eu quisesse. O objetivo principal era resenhar sobre os produtos que tanto a gente lê nos blogs das "gurus" e saber por mim simples mortal (hahaha) se eram bom mesmo. (Eu achava e ainda acho, que existem blogueiras que dizem que gostam mas na real não gostam de certos produtos).

Então chamei minha filhota Adrielle (Drids, Drika, rs) para me ajudar a fazer um blog e ela logo se empolgou criou vários nomes para escolhermos um e juntas fomos criando. Lembro como hoje que a primeira postagem foi sobre o esmalte da semana e foi um da Avon, só não lembro a cor.

Passado o tempo (só tinha minha filha de seguidora) mostrei a uma amiga que achou o máximo e ficamos "sócia" por assim dizer, ela ajudou a divulgar acrescentou muitas coisas, fazíamos diversas postagens, trocavámos várias mensagens via sms com idéias para posts. O blog tornou-se um trabalho extra sem remuneração, por diversão, era uma terapia para ambas.

O tempo passou e junto vieram alguns desentendimentos (graves) entre nós. E a sócia se tornou por opção dela colaboradora. Mas ainda assim ela tinha a senha de acesso ao blog já que eu confiava nela.

Nunca imaginei que poderia acontecer o que aconteceu. A amiga e colaboradora do blog havia deletado todo o meu blog, eh isso aí deletou tudoo e eu não tinha backup de nada. isso foi no mês de março deste ano. Entrei em desespero chorava, chorava. tinha raiva ódio tudo de ruim passou na minha cabeça. A decepção foi enormee.

Vocês ainda estão ai???? rsrsrs

Passado esse momento horrível fui recriando meu blog, nunca pensei em desistir dele, recomecei do zero. Lutei dia a dia. Muitas seguidoras me ajudaram algumas blogueiras também. A Koloss que foi a primeira empresa que me ergueu a mão quando eu mais precisei, e foi assim com o apoio de algumas pessoas e com muita força de vontade que cheguei até aqui firme e forte.

Hoje me considero uma mulher realizada. O blog foi uma ideia abençoada. E hoje não consigo viver sem ele.

Amoo o que eu faço, acho que nasci para isso. O blog reafirmou meu desejo de formar-me jornalista e faz parte dos meus planos para 2013 a Faculdade de Jornalismo \o/

Eu quero agradecer primeiramente a Deus que me deu força para seguir em frente, a minha família pela paciência e o apoio de sempre, a vocês que estão comigo desde o início a vocês que estão comigo a partir de agora. As empresas que confiam no meu trabalho. Obrigada de coração!


Beijos no coração de vocês!!

Ahh aproveitem os sorteios que estão rolando por conta do aniversário hein.


You Might Also Like

9 comments

  1. Olá!!
    Bom.. Parabeeeeeeeeeeeens!
    muitos e muitos novos anos de sucesso, SEMPRE!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog querida!
    A honestidade é uma forma de nos cativar!
    Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga e parceira,
    parabéns pelo blog! E mais ainda: pela sua força de vontade, pela sua perseverança, pela sua dedicação... enfim... você tem o que é seu de direito! E sucesso cada vez mais, com certeza! =)
    Grande beijo! E que venham muitos e muitos anos pela frente para comemorarmos com você!

    ResponderExcluir
  4. Amanda, adorei conhecer um blog baiano, sentia tanta falta disso!!

    Venho aqui todos os dias visita-la, alegra o meu dia, alivia a mente!!!

    Parabens!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Amanda, fiquei tão feliz quando descobri um blog baiano, sentia muita falta disso na net!!

    Venho aqui visita-la todos os dias, e como me faz bem sair do mundo hostil pra um mundo que tem como objetivo nos deixar melhor!!

    parabens!!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sucesso seu blog é showw.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabeens mandicaa vc merece isso e muuuito maais!!
    mil bjuss!!!

    ResponderExcluir
  8. É Amanda, Parabéns à todas as 3 pessoas que fizeram o extinto Blog Eu no Mundo da Make crescere fazer ser conhecido tão rápido. E Parabéns por esse novo Blog (mandynomundodamake/ eunomundodamake) que é a continuação do antigo, bom crescimento e bons projetos.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook