Eu testei - Linha Summer Beach Néctar

06:00

Oi Amores!
Como vocês estão? Eu estou bem!
Hoje vou falar de mais uma linha da Néctar, a Summer Beach.

Nesse último feriado do dia 02/11 fui com a minha família para a ilha de Itaparica - Ba e aí estava a oportunidade perfeita para saber se o kit realmente funciona. A linha foi desenvolvida especialmente para quem está se expondo ao sol, mar e cloro, ou seja que tá de "boa" curtindo uma praia ou uma piscina, rs.


Essa linha é composta por shampoo, máscara e leave in.

O que diz  o fabricante: A linha Néctar Summer Beach possui nutrientes essenciais da Geleia Real, que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecida com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

O que sempre me incomodou quando estou na Ilha era justamente o fato de meu cabelo ficar com um aspecto "bagaço", estragado, por conta da exposição ao sol e o banho de mar, odiava chegar em casa lavar, condicionar e ver que não adiantou muito sabe. Daí  muitas vezes não mergulhava no mar para evitar esse estresse.


E como essa linha prometia operar  milagres, coloquei ele na mala e falei vamos que vou te levar comigo, rs (a loka). Meninas como "rata" de praia que sou, afirmo que esse produto sim opera milagres. Ele passou na prova de fogo. Sentir a diferença logo de cara, na aplicação do shampoo, meu cabelo quase que "desmanchou", pude sentir a maciez dele. Ele é perolado e proporciona ao cabelo com uma leve refrescância, a embalagem muito prática.


Com a máscara não foi diferente, percebi meu cabelo super macio, cheiroso, hidratado e desembaraçou sem o mínimo esforço, quase que instantaneamente. O produto é bem consistente e a embalagem prática evita bem o desperdício.


O leave in  é cheiroso como todos os outros produtos da linha, é leve não deixa o cabelo pesado nem oleoso, hidratada bem, deixa o cabelo bem macio. No dia seguinte o cabelo continua lindo, com aspecto saudável nem parece que estava curtindo a praia 

Ideal para quem está veraneando, e deixando o cabelo respirar naturalmente sem ficar escrava da chapinha e secador.

Ele está mais que aprovado.
Aprovo e super recomendo ele para vocês!

Beijos,


You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook