Tá na Moda: Unhas Pin Up

15:30

Vi alguma imagens na internet de unhas estilo pin ups e achei tão lindas e super fácil de fazer. ótimo para mim que não sou boa em nail art mas acho lindo unhas decoradas).

Esse passo a passo eu achei no site Extra e trouxe para cá, para compartilhar com vocês!!




Pinte as unhas na cor que você quer deixar de fundo. O exemplo acima é totalmente colorido para dar exemplos de várias combinações

Em seguida passe o extra-brilho, que também é conhecido como top colt ou finalizador.


Com o extra-brilho ainda molhado, pingue uma gota da cor que você fará as bolinhas em um guardanapo e use um boleador (utensílio que ajuda a deixar as bolinhas com formato redondo), para "carimbar" os poás.


Fique atenta para deixar as bolinhas equidistantes e cuidado com o excesso de esmalte. Está pronto!
Francesinha pin-up

Pinte as unhas de branco, ou com cor base que desejar. Em seguida, demarque a faixa onde será feita a francesinha estilo pin-up com uma cor que contraste com a da base.



Com a faixa da francesinha ainda úmida, utilize o bastão de madeira para demarcar as bolinhas. Faça isso uma linha de bolinhas em cada base da faixa e depois marque no centro.

Dê um toque especial, desenhando um friso - que no caso é prateado - para separar a faixa da francesinha do restante da unha. Ao final, passe o top colt.



Resultado:



Achei que ficaram lindissimas. Além de muito fácil de fazer.
Aqui no site tem mais detalhes.

E vocês gostaram dessa tendência?


You Might Also Like

9 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook