Tá na Moda: Unhas Pin Up

15:30

Vi alguma imagens na internet de unhas estilo pin ups e achei tão lindas e super fácil de fazer. ótimo para mim que não sou boa em nail art mas acho lindo unhas decoradas).

Esse passo a passo eu achei no site Extra e trouxe para cá, para compartilhar com vocês!!




Pinte as unhas na cor que você quer deixar de fundo. O exemplo acima é totalmente colorido para dar exemplos de várias combinações

Em seguida passe o extra-brilho, que também é conhecido como top colt ou finalizador.


Com o extra-brilho ainda molhado, pingue uma gota da cor que você fará as bolinhas em um guardanapo e use um boleador (utensílio que ajuda a deixar as bolinhas com formato redondo), para "carimbar" os poás.


Fique atenta para deixar as bolinhas equidistantes e cuidado com o excesso de esmalte. Está pronto!
Francesinha pin-up

Pinte as unhas de branco, ou com cor base que desejar. Em seguida, demarque a faixa onde será feita a francesinha estilo pin-up com uma cor que contraste com a da base.



Com a faixa da francesinha ainda úmida, utilize o bastão de madeira para demarcar as bolinhas. Faça isso uma linha de bolinhas em cada base da faixa e depois marque no centro.

Dê um toque especial, desenhando um friso - que no caso é prateado - para separar a faixa da francesinha do restante da unha. Ao final, passe o top colt.



Resultado:



Achei que ficaram lindissimas. Além de muito fácil de fazer.
Aqui no site tem mais detalhes.

E vocês gostaram dessa tendência?


You Might Also Like

11 comentários

  1. Divertidas! Essas bolinhas ficaram lindinhas. Super curti! Bjs!
    http://blogbyroseblacerda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LIIINDOS
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As francesinhas de poás são as qe eu mais gosto!!

    ResponderExcluir
  4. AS FRANCESINHAS DE POÁS SÃO AS QUE EU MAIS GOSTO!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas, porém tudo em exagero fica feio, em todas as unhas acho demais. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá vim fazer um convite...
    Venha conhecer meu blog....
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva...
    bjokas

    ResponderExcluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook