Hidratante Corporal Nativa Spa Pitanga - O Boticário

14:50

Hoje vim falar sobre um produto que estou usando e amando.

Confesso ser uma mulher chata no que diz respeito a hidratante corporal. Raramente encontro algum que me satisfaça, não gosto de hidratante que deixe minha pele "melequenta" e tenho preferência pelos que é absorvido rapidamente pela pele.

Alguns dias atrás descobrir um hidratante muito bom que, além de cumprir o que promete, é do jeito que eu gosto.



Ganhei um Kit Nativa Spa Pitanga de O Boticário (ganhei no dia das Secretárias 30/09) e de cara o que eu escolhi pra usar foi o hidratante.



Posso afirmar com convicção que vocês não irão se arrepender de usar esse hidratante. Além do cheiro delicioso, ele é leve, não deixa a pele "melequenta", deixa a pela super macia, é absorvido rapidamente pela pele, o cheiro dura um bom período, e a sensação de frescor é maravilhosa!

Com o verão chegando, ele é um ótimo alidado para a pele, além de refrescar ele é energizante.

Eu aprovo e recomendo este produto!!

E você ja usou/usa hidratante da Linha Nativa Spa? Qual o seu hidratante preferido? Compartilha conosco.

Beijos,


You Might Also Like

2 comments

  1. Eu tô usando um da Victoria Secrets qe tem cheiro de manga.. gosto do cheiro mais axoo ele meu peguento.. mas a hidratação é boa.. tô querendo o de cajá e maracujá.. porém ainda não senti a fragrância.. só indo numa loja e sentir todos os cheirinhos!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Eu nunca usei desse hidratante. Tenho curiosidade! Mas se ele é peguento sei que não vou gostar.
      Beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook