Eu Testei - Óleo de Argan Néctar

10:15

Oi Meninas!

Todo mundo já sabe das maravilhas que o argan proporciona aos fios. Logo que eu recebi os produtos da Néctar meus olhos brilharam quando viram esse óleo de Argan.
E não adianta argan sempre desperta o desejo e a curiosidade de toda mulher.


Minha relação com ele foi complicada, na minha primeira aplicação não gostei dele, achei que pesou nos meus cabelos, não senti maciez nos meus fios, fiquei meio decepcionada. Deixei ele lá num cantinho guardado.
Passado algum tempo quando eu estava arrumando minhas coisas, dei uma olhadinha para ele e pensei: Vem aqui que vou te dar uma nova chance (sério meninas, eu falei isso, rs #aloca)
E depois de duas semanas usando ele continuamente eis que vim contar para vocês a minha experiência.
Mas antes vamos saber o que diz o fabricante:
Possui ativos extraídos da Argania Espinosa, árvore nativa do marrocos. Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.


O que eu achei: Eu percebi que cometi um engano, coloquei produto demais nos meus cabelos por isso os senti pesarem. A partir de então usei o produto diariamente, aplicado apenas duas gotinhas na palma das minhas mãos e esfregando bastante uma na outra para que, com o calor da minha pele, o óleo “dissolvesse” mais, já que ele é bem consistente. Tem cheirinho agradável. O cabelo ficou macio e com brilho. Com o uso continuo, ele trata os fios.
Gostei bastante dele. Foi amor ao segundo uso, rs.
Beijos,

You Might Also Like

6 comments

  1. Realmente não dá para pesar a mão nos óleos, amiga. até o mais levinho vai pesar e dar aquele aspecto seboso. Ainda bem que vc "aprendeu a lição". rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi!
      Eh menina não sei o que aconteceu, pesei na mão rs
      Ah com certeza aprendi sim a lição, rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho e é muito bom.
    Uso sempre...
    Bjuuuuu...

    ResponderExcluir
  3. hahaha tenho esse relacionamento com muitos óleos de argan de várias marcas, acho q temos q aprender a dose certa neh? Beijo

    ResponderExcluir
  4. Pessoas,
    ganhei um creme de hidratação com óleo de argan, usei duas vezes e achei que meu cabelo ficou opaco e áspero....daí desconjurei tudo que tivesse a palavra argan. Será que errei? Ainda tenho o pote quase cheio.
    O que me dizem?
    Brigadim, bjim!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook