Eu testei - Máscara Super Extend Extreme da Avon

07:00

Já não é novidade para algumas de vocês que eu sou louca por máscaras para cílios. Sempre que tem um lançamento e que está ao meu alcance, eu compro.


Desta vez a mais nova aquisição foi a Máscara Super Extend Extreme da Avon.


  
Sobre a Máscara:
"A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços".






O que eu achei:

 Na primeira vez que eu usei achei que os cílios não ficaram tão separadinhos como promete. Aí lembrei de uma dica de algumas leitora/amigas que me disseram para deixar as máscaras novas abertas por mais ou menos 2 horas para dar um encorpada. E deu certo!

Antes de usar a Máscara

Depois da Primeira aplicação



Alguns dias depois de ter deixado a máscara aberta, está aí o resultado final





























Gostei muito da Máscara. Cumpre o que promete. 
Só achei que ela não é tão a prova d'água como afirma a marca porque percebi que é fácil remove-la com água, claro que não totalmente mas remove uma boa parte do produto, e um bom removedor saí completamente.

Testada e Super Aprovada!

E você é doida por máscaras como eu? Gostou dessa?

Beijos,











You Might Also Like

9 comments

  1. Na verdade ,eles cobram um preço camarada quando afinal só oque muda éo aplicador...
    Mas gostei bastante do resultado.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi DaiSa!
    Se realmente for assim. Eles realmente acertaram no aplicador ;)
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  3. eu comprei essa estou esperando chegar.... quero testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih sua linda. Testa e me conta se gostou viu.
      Beijos gata!

      Excluir
  4. Em primeiro lugar seus olhos são lindooosss! E os cílios tb, os meus são bem pequeninos e sem volume! Que bom saber que essa mascara é boa, tava querendo comprar! obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Penelope!
      Obrigada pelo elogio minha linda. Tô me achando rs
      Quando você usar vem aqui me contar o que achou tá?
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Bem melhor depois de um tempinho aberta, hein? Amei a dica!

    Bjoks!
    mundodevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vi!
      Pois é menina, o resultado ficou bemm melhor.
      beijos

      Excluir
  6. essa sim é meu xodó, adoro pra mim é a melhor que tem da Avon, alonga realmente os cílios!!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook