Eu Fiz!! Unha Pin Up

08:00

Lembram que postei aqui um tutorial do site esxtra ensinando a fazer as unhas Pin ups? Então Aproveitei o feriadão para fazer mnas minhas unhas \o/ e não é que deu certo!

Fiquei satisfeita com o resultado. tá certo qua não é tão difícil assim, mas eu fiquei muito feliz por ter conseguido.

As bolinhas não ficaram tão certinhas e alinhadas mas eu gostei assim mesmo. rs





Eu usei dois esmaltes da Avon, Coleção Conto de fadas às Avessas, o beijo adormeciso (rosa) e o quase para sempre (lilás)


Essa nail art fez o maior sucesso entre a família. E gerou muitos comentários, rs

Meu filho: "Adrielle não gosta de rosa, gosta de roxo" (ainn lindo da mamãe rsrsr)
Minha filha: "Bem patricinha" srsrsrs (morri)
E o maridão: "Poderia ser preto e branco" ( gostei da sugestão)

E vocês meninas gostaram?

beijos,

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindo, lindo, lindoooo! Adoro bolinhas. Tá combinando com o layout do blog. rsrs

    Big beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, vou fazer na minha unha.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ficou uma graça amei! bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça, mas ficaria melhor se fosse bolinhas na filha única. Beijo

    ResponderExcluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook