Esmalte da Semana: Red Tropicale 2

22:56


Oi Meninas!
Essa semana recebi presentinhos da Derma Nail e ficou muito feliz.(tem foto no Twitter). E não resistir e pintei as unhas logo com o esmalte da coleção Red Tropicale 2 Um laranja muito lindo.

Para que não conhece a Derma Nail é uma marca do  Grupo LQF uma empresa que desde 2008 tem como maior preocupação levar produtos certificadamente seguros às pessoas, com responsabilidade e foco ético, por meio de componentes atóxicos e constantes pesquisas na área farmacêutica e de cosmetologia, garantidas por meio de parcerias com grandes centros de pesquisas do Brasil e linhas de cosméticos que garantem beleza, saúde e bem estar.

Sua filosofia é sustentada por 3 pilares: Proporcionar confiança, resultado e bem estar.
Recentemente foi lançado na Beauty Fair 2012 a coleção Red Tropicale
com seis novas cores em tons de vermelho para arrasar na estação mais quente do Brasil, com embalagem totalmente diferenciada.

Eu estou amando os esmaltes da Derma Nail e recomendo a todas vocês principalmente as meninas que tem alergia a esmaltes.







Ele tem uma cobertura perfeita, com uma camada já fica bom, mas eu sempre passo duas camadas. fácil de limpar. O aplicador é pequeno e facilitou para que eu tivesse firmeza ao aplicar o esmalte, eu gostei muito. 




E vocês, Gostaram?
beijos,







You Might Also Like

3 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook