Beauty Fair por Gih Andrade #Parte 2

13:58

Vamos falar de esmaltes!!
Hoje em dia eles fazem parte do look feminino não é mesmo meninas??.. Na Feira tinha muuuitas opções visitei algumas para trazer as novidades.

A Colorama veio com o lançamento dos esmaltes translúcidos que foram formulados para aquelas mulheres que não podem usar esmalte escuro por causa da profissão e ambiente de trabalho mas que não abre mão uma corzinha para ficar na moda dos esmaltes.


Visitei também o stand da Kolt. Eu não conhecia a marca e fui apresentada através da minha mais nova amiga a Adriana Lemos. A filha dela ganhou um concurso de unhas artísticas e passando lá descobri que a marca homenageou as blogueiras com uma coleção inspiradas nelas compostas de cores lindas:


Misterioso, Amor Platônico, Diversão, Mania, Exótico, Cobiça, Diversão e  Enigmática, são os nomes dos esmaltes da coleção.

Visitei o stand da Ludurana que estava repleto de novidades com esmalte até de ouro

A nova coleção de esmaltes da Ludurana, Super Nova é composta por seis cores lindas e com super efeito. São elas: Celestial, Estrela, Fenômeno, Galáxia, Onda de Luz e Orion.

O nome da coleção  foi inspirada no fenômeno mais brilhante do espaço e são mesmo bem brilhantes. Além de serem super perfumados, a coleção supernova  não contém  Formol, o D.B.P Tolueno.


 
Visitei o stand também da  Derma Nail e fui muito bem recebida pelo Thiago.




Os lançamentos são os mini esmaltes batizada de esmaltes Iris que vem 5 ml...aiiii que fofo eu amei ♥  as crianças e o público Teen agora tem esmaltes para usar também, até eu que sou adulta amei e quero usar (rs).


 

 A linha tem três versões, com duas opções de cores lindas em cada embalagem:
- Rosa escuro e Rosa claro
- Laranja metalizado e Verde
- Amarelo metálico e Azul



E para as adultas (rs) a coleção Red Tropicale  que é composta de seis novas cores em tons vermelhos, com nova embalagem que dá para visualizar o vidrinho todo, adorei e o melhor vem sem substancias tóxicas. E só abusar neste verão.




























Também dei um pulinho no stand da Modha,  que estava com esmaltes lindos:

A nova coleção metalizada free (livre de químicas que podem causar irritação), e a linha com argan, com cores bem verão super vibrantes:



 


E, além disso, agora com base e um finalizador tudo em Free (ou seja livre de tolueno, formaldeído e DBP):



No stand da Aspa cosméticos a novidade foi o secante com base de óleo de Argan:


No stand da Rivka  a coleção de esmaltes super metálicos e cores diferenciadas que dá um super efeito nas unhas. Mas o grande lançamento foi a Coleção VIP.


 
E por fim, o stand da Banona que também tem esmaltes não só maquiagem:

Também com a idéia de vidrinhos menores e super charmosos, com cores vibrantes para usar no verão.

Olha que curioso que encontrei na feira um rapaz Gaga...unhas em gel ui:


Queria agradecer imensamente a Amanda ..amadinha por me ter concedido esta oportunidade e desculpe se faltou algo.rs é muita coisa pra se ver, mas espero que tenham gostado.



You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook