Tutorial de Maquiagem By Natura

18:57

Oi Amores! Saudades de vocês ♥

Como algumas de vocês ja sabem, estou tirando as férias de uma colega do trabalho e tem me tirado todo o tempo livre. Estou no maior corre-corre, mas graças a Deus as coisas estão indo bem.

Tenho posts atrasados para montar para vocês e com o tempo vai pro ar. Peço-lhes um pouco mais de paciência que vai tudo voltar ao normal.

E para começar bem vim compartilhar essa Dica de maquiagem da Natura, que eu recebi no meu email e achei tão linda, que trouxe para cá.

Achei super usável e ficou super linda.

imagem do conteudo 

As sombras coloridas, que foram tendência no inverno, continuam em alta na primavera. Por isso, Natura Aquarela apresenta a Coleção Miçanga, que traz produtos com cores vibrantes e alegres para você realçar ainda mais a sua beleza. “Neste look, o destaque fica inteiro para os olhos. Essa maquiagem tem tudo a ver com a estação e é perfeita para um passeio à tarde”, sugere o maquiador Marcos Costa. Vamos ao passo a passo?



Primeiro, prepare a pele com a Base 3 em 1 FPS 8 cor 34, de Natura Aquarela.  Em seguida, comece a maquiagem dos olhos cobrindo a pálpebra móvel com o tom de azul mais vibrante do Quinteto de sombras cor 2. Esfume em direção ao côncavo. No canto externo, use o tom azul escuro do mesmo quinteto, esfumando.


Rente ao arco da sobrancelha, aplique a sombra rosa, para iluminar.


Com o azul mais escuro do Lápis duo para olhos cor 1 de Natura Aquarela, faça um traço rente aos cílios superiores e esfume. Em seguida, rente aos cílios inferiores, contorne o canto externo, puxando o traço até a metade do olho.


Com o azul mais claro do mesmo Lápis duo, faça um ponto de luz no canto interno dos olhos. Depois, faça um traço rente aos cílios inferiores, na direção do canto interno para o canto externo.


Aplique a Máscara para cílios preta de Natura Aquarela nos cílios superiores e inferiores. 


Com o pincel, aplique o Natura Aquarela Blush trio cor 2 nas maçãs, do centro para a lateral. Para dar um toque de pele bronzeada, também aplique o blush levemente nas têmporas, ponta do nariz e queixo.


Para arrematar o look, use o Gloss labial trifásico cor 03 nos lábios.

Beleza: Marcos Costa
Fotos: Eduardo Delfim
 

Gostaram?

Beijos,



You Might Also Like

3 comments

  1. Simples , fácil de fazer , e super lindaaaaa adoro sombra azul . bjs

    www.superpresumida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirleiy!
      Essa Make ficou linda mesmo. bem inspiradora.
      beijos

      Excluir
  2. Acheii lindo esse azul.. mas se fosse um verde.... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook