Hello Kitty by Hits Speciallità - Como não amar!

18:18

Já não é mais novidade esse lançamento da Hits Speciallità. Sei que muitas já viram por aí a fora essas maravilhas, mas eu fiquei tão apaixonada pelo formato desses frascos que não podia deixar passar em branco esse lançamento aqui no Blog

Eu fiquei maravilhada com esta coleção tão guti guti rs.

Reelease da Empresa


Nova linha inova nas cores e no formato do frasco

A Hits Speciallità juntamente com Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty, apresentam o lançamento da nova linha de esmaltes da Hello Kitty.  Como resultado desta união, a nova linha é composta por tonalidades que remetem ao delicado universo feminino, oferecendo uma gama única de opções ao mercado. Com cores que variam do laranja, passando pelo azul-céu, verde de tons pastel, rosa e glitter, a coleção celebra todo o carinho e charme agregados à personagem levando para as consumidoras a qualidade indispensável em termos de aplicação, secagem, cobertura e longa durabilidade.

Ícone da cultura japonesa e mundialmente conhecida, a personagem incorpora o conceito de que um pequeno presente traz um grande sorriso: Small Gift, Big Smile, fomentando a troca de presentes entre as pessoas, reforçando laços de amizade e gerando alegria e felicidade para todos.

Como parte desta coleção, o frasco também representa um item de colecionadores. Sua forma traz os contornos do rosto da gatinha acrescentando ao produto um aspecto sofisticado e gracioso.
A coleção Hello Kitty estará disponível para venda a partir do dia 29/08/12, com preço sugerido de R$7,20, unitário, e de R$ 18,50 para o kit, em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).

Conheça a nova linha de esmaltes Hello Kitty:




Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.

Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.

Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.

Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.

Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.

Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.

Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.


Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.

Minha filha quando criança (hoje, como ela mesmo diz: "sou pré-adolescente mãe!" rs) Tinha varias coisinha da Hello Kitty ate aqueles brindes que vinha no Mac lanche.

E você já quer? rs
Beijos,

You Might Also Like

1 comments

  1. Na verdade não vou muito com c cara da HK (não me pergunte pq... rsrs) mas os frascos ficaram bonitinhos e as cores estão liiiindas! =D

    Bjoks!
    Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook