Eu Testei: Máscara de Tratamento Reparador Elseve Total 5

17:38



Como vocês já sabem, eu faço progressiva e faço uso de tintura nos meus cabelos. E por conta disso eu sempre estou à procura de produtos que tratem meus cabelos, livrando-me dos efeitoscolaterais da química. (ressecamento, quebra, friz, pontas duplas...)

Faz um tempo que eu estava paquerando essa Máscara. Mas como tinha tantos outros produtos para usar, fui adiando a compra. Na semana passada eu não resistir e comprei esse tratamento. E adianto que é bom demais!

Antes do veredito final vamos conhecer o que diz a marca:
O Tratamento Ultrarreparador Elseve Reparação Total 5+ com Bio-ceramida foi especialmente desenvolvido para combater os 5 sinais dos cabelos danificados em cabelos extremamente frágeis:

1. Quebra

2. Ressecamento

3. Opacidade

4. Rigidez

5. Pontas duplas



O que eu achei:
Tem uma boa consistência, na aplicação já é possível notar uma diferença nos cabelos. Tem uma cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, pense num creme cheiroso, e melhor ele fica uns dois dias no cabelo. Deixou meu cabelo macio, maleável, com um brilho incrível. Desembaraçou super fácil e ao escová-los percebi que as pontas não ficaram estáticas. Como se trata de um tratamento deve-se usar o produto uma vez na semana para que possa atingir um resultado mais eficaz

Eu super recomendo ele, muito bom mesmo. Cumpre o que promete.

O preço é melhor ainda, paguei R$ 8,99 (não achei caro) comprei na farmácia.

Agora me conta se você já fez uso desse produto ou de toda a linha e se deu certo no seu cabelo,


Beijos,







You Might Also Like

6 comments

  1. se eu te disser amiga que ainda não trestei essa maravilha...pudera né tô cheeeia de produtos para testar.... mas quando a fila diminuir eu quero usar pois para meus fios são otimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Gih esse produto é bom demais. Gostei muito mesmo.
      beijos

      Excluir
  2. Ainda não provei essa mascara , mas ja ouvi falar bem dela to com vontade de provar e mais agora vendo a sua dica deu aquele incentivo irei comprar pra provar e irei lhe dizer o que achei .bjs

    www.superpresumida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou aguardar ansios apara sabe rsua opinião.
      Creio que você vai gostar.
      beijos

      Excluir
  3. Deve ser maraaaaaaaaaaaaaavilhosaaaa heiiin ...

    arrasouuuuuuuuuuu a loreal

    ResponderExcluir
  4. Comecei a usar essa semana, e só tenho uma palavra pra resumir o resultado...MARAVILHOSO!
    Estou em uma incessante saga ruiva natural, e isso faz com que o meu cabelo ressecasse um pouco.
    De primeira já senti o resultado! Incrível!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook