Eu Testei - Cristall Repair Ativador de Brilho Néctar do Brasil

10:44


Bom dia flores!
Hoje vou contar a vocês o que achei desse ativador de brilho da néctar do Brasil. Mas primeiro vamos conhecer o produto



ATIVADOR DE BRILHO 60ml
Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.

O que eu acho:

Ele tem um cheiro maravilhoso. O brilho é instantâneo, não pesa nos fios. 
Estamos in love (eu e minha filha) com esse produto. Ele realmente cumpri o que promete. Super recomendo!


Estou me surpreendendo com os produtos Néctar do Brasil. Gostei de todos que usei até hoje. Adorei conhecer a marca e saber que temos uma marca genuinamente brasileira capaz de competir com as internacionais.


Beijos,





 

You Might Also Like

4 comments

  1. Amanda!
    O produto parece muito bom!

    Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas coisas...
    Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.
    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
    MUITO AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para experimentar os produtos da marca, só ouçu falar bem mesmo!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para testar!
    Parece ser ótimo!

    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aii super adorei a dica! quero experimentar!!
    Adorei seu cantinho e quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook