Eu testei - Primer facial HD Studio Photogenic Nyx

17:24

Já faz um tempinho que eu comprei esse primer da Nyx e estava doidinha para que ele chegasse (comprinha internacional demora um pouco). Estava necessitando de um primer, ja que o meu ja tinha acabado há um tempinho mas comprar outro pra mim seria desperdíçio.

Fiquei muito feliz quando ele chegou e fui logo testar! Analisei tudo que pude. E hoje vim resenhar para vocês!



O que diz a marca:
Primer de alta definição que cria uma camada fina sobre a pele,preparando-a para a base e o pó facial. Sua textura sedosa e a fórmula leve ajudam a eliminar a aparência de linhas e poros dilatados. Matifica a pele para um acabamento primoroso, aumentando a durabilidade da maquiagem.


O que eu achei:

Embalagem: Linda e prática. Válvula pump que evita o desperdíçio \o/ adoro embalagens que evitam desperdiçio de produto;

Produto: Textura digamos, leitosa e fluida super fácil de espalhar;


Cheiro: Um cheiro que me lembrou talco, não tão cheiroso assim mas que some em questão de minutos;

Ele é ideal para a minha pele (oleosa). Cumpriu bem o papel que se propôs. Disfarçou os poros, deixou a minha pele com a parência acetinada e sem brilho. Mas ele só serve para ser usado junto com a base e/ou pó e esse é o ponto negativo: NÃO PODER SER USADO SOZINHO, porque deixa a pele esbranquiçada. Percebi que ele prolonga a duração da maquiagem.


Eu gostei bastante dele. Super recomendo.

Comprei o meu na Cosmacticos a loja da Jujubexx. Recomendo a lojinha para todas a Juju é super atenciosa, uma fofa! E usando cupom MUNDO você tem desconto \o/

Chegou o momento de compartilharmos conhecimentos \0/ conta para gente se você já usou/usa desse primer ou qual você usa, gosta e recomenda.

beijos,

You Might Also Like

3 comments

  1. =D que bom que gostou mandicaaa!!

    Bjaooo!

    ResponderExcluir
  2. aa eu não uso primer aindaaa mandicaa!!
    estou na pesquisaa haha e esse aí entrou na listaa!!
    beijúus

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook