Strawberry Cream - Blush Mary Kay

15:23


Oi Flores!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem.

Hoje vou mostra a vocês o Blush que eu gosto muito e estou usando há um tempo O Blush Mineral Mary Kay® Strawberry Cream, uma mistura de rosa com dourado.


Mas antes de falar sobre ele, você sabe o que é Maquiagem Mineral?

Como o próprio nome diz, maquiagem mineral, são cosméticos feitos principalmente com minerais naturalmente vindos da terra. Minerais como óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio, mica e ultramarino são transformados em pequenas partículas e usados para fazer pós e bases. Esses minerais fornecem não somente pigmentos, mas também proteção solar e efeitos anti-inflamatórios.

Muitas mulheres são adeptas a maquiagem natural, por conta de serem alérgicas. E como a maquiagem mineral não tem fragrância nem conservantes é ótima para peles sensíveis. Também são menos cremosas. Tudo é em pó, por esta razão não entope os poros.


Voltemos ao Blush.

Ele é fácil de aplicar e tem uma excelente cobertura e ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. (perfeita para a minha pele mega oleosa).

Ele vem num estojo único sem aplicador, embalagem bem feinha mesmo e você pode comprar a pallete e montar com as várias tonalidades de blush que a Mary kay tem. Eu ja joguei a embalagem fora e uso minha paleta que aos poucos estou montando. Como você pode ver na foto abaixo.


A Paleta Mary Kay - o Blush do Post é o Rosa






Ele custa R$ 32,00.
Tem uma super pigmentação e fixação







Dura o dia todo na pele sem precisar retocar!




Você pode deixa-lo mais intenso ou mais fraquinho dependerá da forma que voê irá aplicar e espalhar.

Este Blush está super aprovado e eu recomendo!

beijos,


































































You Might Also Like

4 comments

  1. parece ser de ótima qualidade (:
    beijos,
    segue meu blog?
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoooreiiii .. só falta eu ter em casa.. rs

    Tudo da marca é ótimo né !? to aprendendo com vc Mandinhaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha esse blush, Mandy! Vc é tão branquinha e rosadinha e o blush aumenta ainda mais essa sua fofurice natural. rsrs

    Beijos e ótima semana, gata.

    ResponderExcluir
  4. esse blush é muito lindo.. ameii esse rosinhaa e em vc ficou mais fofo ainda.. ameiii!!
    Beijuss

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook